ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Street
Street
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 746
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -6
Habboz !
Por favor, ao copiar o tópico, coloque os créditos. Afinal, quem teve o trabalho de escreve-lo fui eu, não foi você. Tenha o bom senso =]
(feito Pelo Street)
Olá,

Devido a pedidos, vou reescrever o tópico para melhor compreensão.
Muitos querem trocar de Nick, mas não sabem se é possível e muito menos como.
Um dos casos mais conhecidos é o do braze, que trocou o seu nick para Teev. Não sei se ele queria manter o anonimato, mas as pessoas acabaram descobrindo por uma 'falha do sistema', que seria procurar o nick Braze e na descrição do quarto estar o proprietário Teev.

Atenção: Só faça isso se você quiser manter o anonimato. Caso o contrário, pule esta parte.

-Tire o(s) seu(s) quarto(s) de categorias (trocas e negócios, festas e etc.).
-Se quer mesmo manter o anonimato, remova todos os seus amigos do console para garantir pelo menos nos primeiros dias que ninguém veja que você mudou de nick.
-Tranque a sua Habbo Home para caso alguém ter o seu nome linkado na Habbo Home ou em fóruns, possa clicar e ver o seu novo nick.
-Exclua os comentários da sua HH.


Ultimamente eles estão respondendo bem rápido os pedidos, mas caso eles não respondam no período de 7 dias, repita os passos abaixo:

Motivos:

-Nome ofensivo, ou seja, xingamentos e etc..
-Informação pessoal. Creio que só mudam em caso de sobrenome e data de nascimento, tipo: JoaninhaAmaral1990.
-Este aqui não está nas FAQ's, mas acho que é possível sim. Quando você não se sente confortável com a sua conta, não com o nick, mas se já foi hackeado ou é alvo de algum tipo de preconceito ou é um daqueles odiados do habbo, em alguns casos, se você tiver boa escrita, eles mudam.
Hoje em dia, não é tão facil mudar de nick. Antes você enviava apenas um motivo qualquer, três opções de nick e eles mudavam, mas como os pedidos ficaram enooormes, eles acabaram com isso.Se você quiser tentar mudar por estética, pode tentar se tiver um daqueles nicks IMPOSSÍVEIS.
Agora que já sabem e se possuem esses critérios acima, ainda não acabou xD. Você terá que dar umas informações a mais como:

Atenção:Você só colocará isso se, eles te responderem pedindo essas informações.Caso o contrário, pule esta parte.

-Último método pelo qual você comprou moeda (ou não).
-Data de nascimento
-Email
-Alguns amigos que tem no console, ou antigos, sei lá. xD


Agora sim, se segue os critérios acima, parabéns =D. Você tem chances.

1- Você deve escrever um email sem erros de português e sem gírias.
2- Nunca seja mal-educado e nunca exija a mudança, tudo depende de como você escreveu e se seus motivos são bons. Eles vão conferir tudo.
3- Envia 3 opções de nomes em ordem de preferência não existentes e as outras informações acima.

Pronto, email escrito, agora como enviá-lo [ATUALIZADO]:
1- Vá até o rodapé da página do Habbo e clique em contate-nos.
2- No passo 1 do contate-nos, marque a opção SIM
3- Preencha a parte 2 com os seus dados
4- Marque a opção 'Nenhuma das acima" e prossiga para o próximo passo.
5- No passo 4, marque também 'Nenhuma das acima' e prossiga
6- No último passo, escreva o emäil do seu Habbo e cole o e-mäil escrito anteriormente.
7- Abra a sua caixas de mensagens após alguns minutos e você verá uma mensagem automática do Habbo. O que estará escrito na mensagem, você apagará e colará a mesma coisa que você colou quando enviou o e-mäil para o contate-nos. O assunto não deve ser apagado.

Tópico reescrito, dúvidas?

Por favor, não encomode o atendimento ao usuário caso a sua mudança de nick seja sem fundamento.

Perguntas frequentes:

- O que eu perco mudando de nome?
Nada, além de seu nome

- Como recupero minha data de nascimento?
Do mesmo jeito, só que você vai mudar a mensagem escrita e explicar o que você quer. Na resposta, eles pedirão algumas coisas do tipo: Nome de amigos do console, mobis que você tem na mão, último método de compra de moedas e etc..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos