ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
esse problema também ocorria comigo, por isso voltei a usar xampp.
MileyCirus.
MileyCirus.
Membro

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 42
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Habboz !
Hm.. vou instalar tudo de novo e vamos ver o que que dá!
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Sim mas o vertrigo não passa de um pacote qu eune mysql,apache e outras ferramentas para criar servidores web,sendo assim o melhor é mudar para outra pacote ou montar o seu
avatar
Convidad
Convidado
Não é nenhum problema com o apache, e sim com o MySQL, que o do vertrigo é o 5.0.1, e o que você instala para jogar o seu habbo é de 5.1 a 6.0, então da conflito com o mysql do xampp, assim dando problema no habbo na hora de conectar, e no site, na hora de transmitir o comando para a db do MySQL.
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Nesse caso acho qu eo problema não está no xampp nunca vi algo deste tipo tente criar um servidor de testes mude o emulador.o cms e veja se dá o mesmo erro se der...chame um exorcista que ele vai poder resolver o teu problema.
MileyCirus.
MileyCirus.
Membro

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 42
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Habboz !
Ah só... vertrigo é para sites, blogs, etc? Né? Obrigado, resolveu meu problema do Vertrigo.

Só que tem outro problema. Quando eu uso o XAMPP algumas pessoas não conseguem entrar no HABBO... no site conseguem... tá foda!
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
O vertrigo tem este problema mesmo...O melhor para servido de habbo é usar o Xampp(ou usar o apache puro e ir instalando mysql,php e o resto)
MileyCirus.
MileyCirus.
Membro

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 42
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Habboz !
Eu usava XAMPP, e nunca deu nada de errado com o "XAMPP" apenas com a Database... e talz. Então, por muitos bugs, eu decidi ir para o Vertrigo Serv.

No começo foi tudo bom. Sem lag, as pessoas conseguiam entrar... só que deu um BUG! E eu tenho certeza que não é no CMS! (Eu uso o PHPRETRO do Pixel!)

Quando eu clico em trocar de roupa, e clico em SALVAR, aparece uma tela branca... Salvar, salva... só que tem q voltar pra pagina anterior. O mesmo acontece com os Emblemas na hora de Distribuir. A tela fica branca, mais os emblemas distribuem....

Isso ta muito estranho! Preciso de ajuda. Alguem que meche com Vertrigo, pode me ajudar? =x Obrigado...
Saudações: MileyCirus do Habbit Hotel ;)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos