ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
mimojack
Novato
<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 45
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Gente eu nao ficarei com o beta pixel , pois usarei ele para publicidade de um outro projeto e tenho ja 7 pessoas na equipe , o meu outro jrojeto e o pixel game , um novo game sabe , dentro da lei , assim quando ele for lançado que sera depois do beta pixel , irei ter de sair da equipe , mais ate la estarei cordenando tudinho , e ja tenho o base do cms com login e etc.
T00x1c
T00x1c
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
ChuckNorris~' escreveu:euri aqui mano, não sei como vocês irão fazer funcionar um v40 num v14, isso será para programadores com um nível de profissinalidade altíssimo, sem contar com o custo das hospedagens, dedicados, e o desenvolvimento irá ser de no mínimo 3 anos para conseguir fazer um servidor estável, com bugs claro. Mas assim, eu não acredito que este projeto irá andar, com o empenho dos desenvolvedores de servidor retro/emuladores do brasil.. KKK, está sonhando alto de mais cara, isso nem a sulake consegue fazer, ou se consegue nunca mostrou ao público.

Se quiser ajuda é só me adicionar no msn: gabriel.sotelo@hotmail.com
o.o Caraca serio esse projeto deve ser OSSO para ate o coordenador falar tudo isso .-. Concordo na parte que se referiu a sulake.Nussa se v6 conseguirem fazer isso vao fazer parte da historia habbiana (aki no habboz pelo menos).
Atom
Atom
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Respeito</b> Respeito : 18
É se esse projeto tiver fins lucrativos eu tô dentro mas se for algo gratuito...eu tô dentro tambem mas não vou encarar o projeto como trabalho só que:
Você faz ideia do que são Sockets?
Quantas pessoas já estão na equipe?
Convidad
Convidado
Tipo, a gente tinha que levar isso a sério como um trabalho, e não como um simples jogo, por isso que as pessoas não tem os projetos concluídos, porque largam eles na metade.
Atom
Atom
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Não prescisa de nivel profissional nenhum pra fazer iss,é só pegar o codigo-fonte do debbo feito em visual basic(muiiiiiito fácil de programar) e editar para pegar o novo console e swf,ou então pegar os fontes do holograph e editar para pegar uma database em txt ao inves de sql é muito fácil de fazer,mas requer estudo,dedicação e compromisso assim como qualquer outro projeto.
Edit:
O baboo não é o melhor forum na minha opinião os caras de elá só passam de usuarios windows(e se você ouve algum programador falar que usa o windows e gosta disso ele provavelmente não é muito bom)Eu sugiro três foruns que eu entro e gosto muito:
Unidev:www.unidev.com.br/
Programadores de Jogos:www.programadoresdejogos.com/
Esses dois foruns são frequntados por estudantes e pessoas que trabalham criando jogos,lá você pode aprender muito
Guia do Hadware:http://www.guiadohardware.net/comunidade
Nele você tem uma ajuda de vários programadores profissionais,que responderam suas duvidas em 24h(pelo menos pra mim funciona assim não sei se você vai ter a mesma sorte)

Última edição por Atom em Dom 03 Jan 2010, 20:57, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Como os seus outros projetos que não foram pra frente no beta pixel ? Marcos, sinceramente, você tem que ir num fórum de programação, que saibam mecher nisso, e que entendam de habbo, tem vários como o www.baboo.com.br/ que tem programadores de alto nível, e que sempre topam projetos..

Mas assim, eu quero saber o que você tem por enquanto ?

Eu sei mecher em PHP, sei mecher com DCR, e faço pixel art, não é bem pixel art, mas layouts para fansites.
mimojack
Novato
Habboz !
Errado , dedicado meu amigo tem , e me deu um do pai dele. Ha e isso e facile assim como montar uma Dcr v36 , sabe a dcr v36 a apenas uma v31 com modificaçoes e tb começaremos com o basico.
Convidad
Convidado
euri aqui mano, não sei como vocês irão fazer funcionar um v40 num v14, isso será para programadores com um nível de profissinalidade altíssimo, sem contar com o custo das hospedagens, dedicados, e o desenvolvimento irá ser de no mínimo 3 anos para conseguir fazer um servidor estável, com bugs claro. Mas assim, eu não acredito que este projeto irá andar, com o empenho dos desenvolvedores de servidor retro/emuladores do brasil.. KKK, está sonhando alto de mais cara, isso nem a sulake consegue fazer, ou se consegue nunca mostrou ao público.

Se quiser ajuda é só me adicionar no msn: gabriel.sotelo@hotmail.com
mimojack
Novato
Habboz !
Isso mesmo vou falar como um general , ja esdta na hora de contra atacarmos os outros , paises , antigamente estavam os no topo dessa guerra de qual e o pais com melhor desenvolvoimento relacionado a area de habbo Retro Por isso iremos criar o hotel official do brasil , as Parcerias no caso serão entre , ipack forum e o ibreak , mais como vie que o habboz e um dos poucos forums que continuam vivos ,por isso quero reuinir , conhecedores de :

-Ediotres de Dcrs
-C#
-PHP
-Pixels Artistas profissionais

Pois pretendo criarmos um CMS Unico de Habbo antigo , com isso o trabalho de nos que falamos português sera reconhecido. A Versão que falo e a versão mais complexa com um HTML Sostificado , me refiro a de 2006.

Ja a Dcr , tera modificações de versoes anteriores me refiro a v27 , que ja tem suporte a mobis mais complexos:

-Console da v23
-Eventos da V22
-Habbos Guias (Com Comandos de Ajuda adicionados)
-Ferramenta de ajuda da v40 (Sabe apenas uma costumização na forma e etc)
-Navegador da v14
-BatlleBall da v14
-Icones da Barra laterão modificados , (Com os da Versão Beta)
-Inicio com apenas 30 moedas (Pois se começarmos com muitas moedas o hotel ficara com os espaços desvalorizados e mobilias raras tb , mais claro que havera promoções , valendo sacolas , barras de ouro e etc)
-Novos Espaços Publicos
-Novos Mobis (Mais com apenas as categorias basicas adicionadas)

Extra do Cms:
-Teremos a Pagina Bolsa de Valores que havera valores em cambios dos mobis lançados no catalogo (Mais Estara na Versão PRE-BETA)

quem quiser participar do projeto poste.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos