- ConvidadConvidado
Re: Projeto - The World
Seg 29 Mar 2010, 12:38
CrazyBoy escreveu:Vamos ver se esse "THE WORLD" vai ser bom mesmo
Isso foi mais um projeto fail até esqueci de fechar..
Fechado.
- CrazyBoyMembro I
Créditos : 0
Respeito : -4
Habboz !
Seg 29 Mar 2010, 03:34
Vamos ver se esse "THE WORLD" vai ser bom mesmo
- TroxzNovato
Respeito : 0
Habboz !
Qui 11 Fev 2010, 14:32
pode se
só deixa eu pega essa tópico
só deixa eu pega essa tópico
- ConvidadConvidado
Qui 11 Fev 2010, 14:13
Eu acho que tem motivos sim para tu ser banido, se tua antiga conta está banida, é porque tu fez algo.
Vamos fazer o seguinte, vou desbanir a sua antiga conta e banir está nova, tem algum problema? Responde, que daí eu já faço...
Vamos fazer o seguinte, vou desbanir a sua antiga conta e banir está nova, tem algum problema? Responde, que daí eu já faço...
- TroxzNovato
Habboz !
Qui 11 Fev 2010, 12:35
ok me add no msn: rubens.m.g@hotmail.com
- JúninMembro XI
Respeito : 63
Saudades?
Qui 11 Fev 2010, 12:27
Eu quero ser programador.@
- TroxzNovato
Habboz !
Qui 11 Fev 2010, 12:22
Vamo fica com o pixel art mesmo, quem quiser partipcar escreve aqui.
- ConvidadConvidado
Qui 11 Fev 2010, 12:17
Seria uma boa ter efeitos compatíveis com a nova placa de vídeo da GeForce, pois ela vem até com o óculos 3D junto; :D
- TroxzNovato
Habboz !
Qui 11 Fev 2010, 12:09
Então agente faz em pixel art, só que um pixel art com mais detalhes.
- RockeiroMembro XI
Respeito : 78
Qui 11 Fev 2010, 12:02
Como eu disse no chat, eu ainda to duvidando que esse projeto vai a frente, porque tipo em 3D seria dificil ser um jogo que se joga pelo navegador, iria acabar virando um jogo de download, e tem muitos pcs que jogo em 3D não fica muito bom, maaas vamos ver no que dá, eu irei te ajudar como programador de PHP e talvez em pixel art.
ah eu também acho que falta mais coisas na equipe, não é só isso não.
ah eu também acho que falta mais coisas na equipe, não é só isso não.
- TroxzNovato
Habboz !
Projeto - The World
Qui 11 Fev 2010, 11:54
Primeiramente não sei se essa é a área certa então se não for, por favor avisem.
Segundo eu sou uma conta fake do Habic eu sei toda história já, mais eu quero fazer esse projeto em paz, não quero levar ninguém pro meu fórum, então não tem motivo para me banirem.
Bom, desde quando começou o Habbo muitas pessoas se empenharam a criar seus próprios servidores, na época não era tão simples e tão comum ter seu servidor, mas com o passar do tempo foi ficando mais fácil você ter seu servidor e criá-lo, atualiza-lo com facilidade. Hoje chegou a um ponto que existe talvez milhares, milhões de servidores de Habbo espalhados pelo mundo e a cada dia é criado um. Com isso os usuários se espalharam por vários servidores, como a maioria são servidores iguais (Mesma DCR, mesmo Servidor,etc), o pessoal procura um certo "servidor destacado" que tenha mais funções, novas coisas, enfim uma coisa nova, e é ai que entra o meu projeto.
O que eu irei fazer é bem simples, irei pegar uma DCR e modificar toda sua parte gráfica. Irei tentar fazer um Habbo em Pixel art, só que com novos Mobis, novos Emblemas. O princípio do jogo é Construír a sua casa, ter um emprego, se divertir em festas, efim a sua Segunda Vida. Agora muitos vão falar que é impossível pelo motivo de não ter como desbloquear aquivos da DCR, como o hh_interface, que contém quase toda a parte gráfica. Isso não é impossível tanto que eu desbloquei esse arquivo e poderei modificá-lo. Abaixo está as informações sobre o jogo e das pessoas que eu preciso:
Informações sobre o Jogo:
Versão que irei usar: V35
Gráfica do Jogo: Pixel Art
Emulador: Emulador IHabic Versão 2.0 (Ainda está em construção)
DCR: V35
CMS: PHP Retrô, Habbo CMS ou Holo CMS (O melhor)
Pessoas para a Equipe:
2 Programadores de PHP (Para mudar estilo do CMS)
4 Designers (Para criar novos lugares, novos moveis)
1 Progamador de C# (Para adicionar Comandos no Emulador)
Atenção: Todos que ajudarem nesse projeto irão ganhar cargos no jogo
Bom é isso espero que todos colaborem.
Abraços Habic
Segundo eu sou uma conta fake do Habic eu sei toda história já, mais eu quero fazer esse projeto em paz, não quero levar ninguém pro meu fórum, então não tem motivo para me banirem.
The World
O seu novo mundo!
O seu novo mundo!
Bom, desde quando começou o Habbo muitas pessoas se empenharam a criar seus próprios servidores, na época não era tão simples e tão comum ter seu servidor, mas com o passar do tempo foi ficando mais fácil você ter seu servidor e criá-lo, atualiza-lo com facilidade. Hoje chegou a um ponto que existe talvez milhares, milhões de servidores de Habbo espalhados pelo mundo e a cada dia é criado um. Com isso os usuários se espalharam por vários servidores, como a maioria são servidores iguais (Mesma DCR, mesmo Servidor,etc), o pessoal procura um certo "servidor destacado" que tenha mais funções, novas coisas, enfim uma coisa nova, e é ai que entra o meu projeto.
O que eu irei fazer é bem simples, irei pegar uma DCR e modificar toda sua parte gráfica. Irei tentar fazer um Habbo em Pixel art, só que com novos Mobis, novos Emblemas. O princípio do jogo é Construír a sua casa, ter um emprego, se divertir em festas, efim a sua Segunda Vida. Agora muitos vão falar que é impossível pelo motivo de não ter como desbloquear aquivos da DCR, como o hh_interface, que contém quase toda a parte gráfica. Isso não é impossível tanto que eu desbloquei esse arquivo e poderei modificá-lo. Abaixo está as informações sobre o jogo e das pessoas que eu preciso:
Informações sobre o Jogo:
Versão que irei usar: V35
Gráfica do Jogo: Pixel Art
Emulador: Emulador IHabic Versão 2.0 (Ainda está em construção)
DCR: V35
CMS: PHP Retrô, Habbo CMS ou Holo CMS (O melhor)
Pessoas para a Equipe:
2 Programadores de PHP (Para mudar estilo do CMS)
4 Designers (Para criar novos lugares, novos moveis)
1 Progamador de C# (Para adicionar Comandos no Emulador)
Atenção: Todos que ajudarem nesse projeto irão ganhar cargos no jogo
Bom é isso espero que todos colaborem.
Abraços Habic
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|