- ConvidadConvidado
Re: [AJUDA] Problema com Acentos [AJUDA]
Sáb 13 Mar 2010, 13:14
Esqueceu de fechar o tópico, e eu sei o que é o erro, o PHPRetro não aceita emuladores com acentos, por isso que o PHPRetro é mais usado em servidores dos USA..
Tentei fazer um habbo v26, mas o CMS recusou os acentos, fiz com habboCMS e HoloCMS deu certo, então o problema é o PHPRetro.
Aconselho você usar o HabboCMS 5.0.5 Stable ;)
Fechado.
Tentei fazer um habbo v26, mas o CMS recusou os acentos, fiz com habboCMS e HoloCMS deu certo, então o problema é o PHPRetro.
Aconselho você usar o HabboCMS 5.0.5 Stable ;)
Fechado.
- DeuceAdministrador
Créditos : 0
Respeito : 328
Fundador do ProPixel
Sáb 13 Mar 2010, 13:00
@Topic Closed
Dúvida solucionada. Me manda uma PM se tiver mais dúvidas pra eu reabrir o tópico.
Dúvida solucionada. Me manda uma PM se tiver mais dúvidas pra eu reabrir o tópico.
- JohnnygpiMembro III
Respeito : 0
Habboz !
Sex 12 Mar 2010, 08:32
Vou Testa um Emulador novo que achei.
- DeuceAdministrador
Respeito : 328
Fundador do ProPixel
Seg 08 Mar 2010, 16:12
Não tem nada a ver com CMS. Ou é emulator ou DCR. Tente trocar os dois. Se o erro persistir, sei lá, troca de CMS mesmo.
- JohnnygpiMembro III
Habboz !
Sáb 06 Mar 2010, 18:17
O Problema e no Client sim , eu uso o Idelux , alguem pode me indica um emulador bom para versao 26 ? Ficarei muito agradecido
- ConvidadConvidado
Sáb 06 Mar 2010, 18:04
Habic escreveu:Sotelo, o problema não ta no cms eu acho, acho que ele ta falando do client.
Hmm. Então eu não sei.. Derepente é o emulador que está em inglês e tal.. Não tenho o que chutar, rs.
- ConvidadConvidado
Sáb 06 Mar 2010, 17:58
Sotelo, o problema não ta no cms eu acho, acho que ele ta falando do client.
- ConvidadConvidado
Sáb 06 Mar 2010, 17:28
az assim entra na pasta do vertrigo ou do xampp>php>php.ini
Procura por: ;default_charset = "iso-8859-1"
Tira o ; do começo, salva e fecha, reinicia o vertrigo ou o xampp, e da um f5 no cms.
Procura por: ;default_charset = "iso-8859-1"
Tira o ; do começo, salva e fecha, reinicia o vertrigo ou o xampp, e da um f5 no cms.
- ConvidadConvidado
Sáb 06 Mar 2010, 17:23
É problema no emulador isso, o emulador que você baixou não tem suporte de acentos, você tem que trocar de emulador.
- JohnnygpiMembro III
Habboz !
[AJUDA] Problema com Acentos [AJUDA]
Sáb 06 Mar 2010, 17:19
[AJUDA] Problema com Acentos [AJUDA]
Olá , primeiramente boa tarde. Bom eu vim aque para pedir ajuda pois no meu habbo (Versão 26) nao tem como escrever palavras com acentos (Ex: você , há , olá) sempre quando alguem vai escrever alguma dessas palavra ele e relogado. gostaria que alguem me ajudasse.
Olá , primeiramente boa tarde. Bom eu vim aque para pedir ajuda pois no meu habbo (Versão 26) nao tem como escrever palavras com acentos (Ex: você , há , olá) sempre quando alguem vai escrever alguma dessas palavra ele e relogado. gostaria que alguem me ajudasse.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos