ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Amigo, se quer traduzir faz o seguinte:

Abre o page-client e tenta achar um texto com o nome external_flash_variables ou algum parecido

apague mais n retire o " ";

Apos apagar ponha esta:

http://hotel-br.habbo.com/gamedata/external?id=external_flash_texts

Fecha e salva e seu client estará em 100% português (observacao: modtols ficara em ingles)
Johnnygpi
Johnnygpi
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Cara eu consegui o Uber em 2 Dias , so que meu amigo Speed me ajudou me dando a DB completa e toda traduzida. Pois entao vou ver e pensa si traduço o Uber cms mais ainda tenho que editar os nomes, Tira Habbo Rox e coloca outra coisa. mais uma misturebas de coisas. Si eu for publica ele em portugues vai ser completo com Housekeeping e tudo mais. Sendo que eu ja tenho tudo completo e tudo traduzido.
Mais si eu hospedar eu aviso ook.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Cara meu amigo traduziu so que ele nem me disse como eu tenho aqui o CMS+DB+EMULADOR+CLIENT(tudo traduzido so não traduzido a pagina dos credits '-') mas não vou postar pois não posso (seria facil de mais para os outros...) mesmo que eu ficasse famoso etc... só tem um UNICO habbo que tem tudo isso que eu passei o Habbo Rox... '-'
Jeremy
Jeremy
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 245
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Habboz !
Como faço para traduzir o cliente do uber? Tipo, ele tá em Inglês, como faço para ir traduzindo...
Traduzir o emulador, o client, tipo external_texts para deixa-lo em PT-BR.
:beta: :please:
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos