ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palhaço malabarista[CCT][ANIMADO]

+3
Sotelo
# fiGHT.Graph ~
T00x1c
7 participantes
Ir para baixo
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
DJ-speed0 escreveu:
Naici :B escreveu:
DJ-speed0 escreveu:Provavelmente deve ser pra FlatFile(que tem a maioria dos customs)
Mais não é possivel coloca-lo em nenhum habbo pois ainda não tem buy_furni e catalogue_page o catalogue_page serve para ter uma pagina no catalogo contendo o mobi e o buy_furni serve para poder comprar o mobi por isso teremos que esperar...

Cara, é muito fácil criar uma página de catálogo pra flat file, buy furni mais ainda...
Então por que tu não faz uma pra esse mobi pra ele funcionar e posta aqui??? Palhaço malabarista[CCT][ANIMADO] 809850
O mais rapido que conseguir buy_furni e catalogue_page pra esse mobi mais rapido o topico ficará completo '-'

Se eu tivesse meu server baixado aqui eu até faria a buy_furni e a catalogue_pages... Mas eu to esperando o habborares 9 pra poder transformar uns mobis também ^^.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Naici :B escreveu:
DJ-speed0 escreveu:Provavelmente deve ser pra FlatFile(que tem a maioria dos customs)
Mais não é possivel coloca-lo em nenhum habbo pois ainda não tem buy_furni e catalogue_page o catalogue_page serve para ter uma pagina no catalogo contendo o mobi e o buy_furni serve para poder comprar o mobi por isso teremos que esperar...

Cara, é muito fácil criar uma página de catálogo pra flat file, buy furni mais ainda...
Então por que tu não faz uma pra esse mobi pra ele funcionar e posta aqui??? Palhaço malabarista[CCT][ANIMADO] 809850
O mais rapido que conseguir buy_furni e catalogue_page pra esse mobi mais rapido o topico ficará completo '-'
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Naici :B escreveu:
DJ-speed0 escreveu:Provavelmente deve ser pra FlatFile(que tem a maioria dos customs)
Mais não é possivel coloca-lo em nenhum habbo pois ainda não tem buy_furni e catalogue_page o catalogue_page serve para ter uma pagina no catalogo contendo o mobi e o buy_furni serve para poder comprar o mobi por isso teremos que esperar...

Cara, é muito fácil criar uma página de catálogo pra flat file, buy furni mais ainda...

Nunca consegui criar um Buy_furni funcionando perfeitamente, mas agora isso e passado não faço mais HPs flatfile
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
DJ-speed0 escreveu:Provavelmente deve ser pra FlatFile(que tem a maioria dos customs)
Mais não é possivel coloca-lo em nenhum habbo pois ainda não tem buy_furni e catalogue_page o catalogue_page serve para ter uma pagina no catalogo contendo o mobi e o buy_furni serve para poder comprar o mobi por isso teremos que esperar...

Cara, é muito fácil criar uma página de catálogo pra flat file, buy furni mais ainda...
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Provavelmente deve ser pra FlatFile(que tem a maioria dos customs)
Mais não é possivel coloca-lo em nenhum habbo pois ainda não tem buy_furni e catalogue_page o catalogue_page serve para ter uma pagina no catalogo contendo o mobi e o buy_furni serve para poder comprar o mobi por isso teremos que esperar...
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Palhaço engraçado, mas como sempre mobis custom quase nunca são pra BETAs ou v36
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Gostei um poquinho

Na verdade ta bem legal

A se eu pelo menos pudesse criar meu hotel.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Juniior escreveu:leeecal ! se eu fizer meu habbo vou botar nele.
épararetro?

So vem CCT alguem tenque fazer a buy furni + catalogue para retro!
Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
leeecal ! se eu fizer meu habbo vou botar nele.
épararetro?
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Mobi até criativo: o cara mudou o visual, printou, cortou perfeitamente e animou, transformando para CTT (: //eupenseiassim

Parabéns, palhacinho masomenos!
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Meio sem graça o palhaço, não gostei muito.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Nossa, vou esperar converter para buy furni + catalogue para eu por no emu projeto ;D
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Trago a vocês do habboz um palhaço malabarista animado eu achei bom mais pelo que me parece é apenas a CCT '-'
Imagens:
Palhaço malabarista[CCT][ANIMADO] ClownjugglePalhaço malabarista[CCT][ANIMADO] Clownstill
A imagem animada ficou muito rapida desculpem mais era a unica '-',
Clique duas vezes sobre ele para torná-lo malabarista.
Links para download:

* RapidShare
* MediaFire
* MegaUpload
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos