ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brownie
Brownie
Novato
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 33
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Brother ja ouvi falar nesses problemas, se eu tivesse um habbo poderia te explicar melhor, mais tenho quase certeza que não dá cara pois é net compartilhada, no maximo da pra uma NET discada como a minha.
gsmhotel.rg3.net
gsmhotel.rg3.net
Novato
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 94
Habboz !
4frangos escreveu:Bom meu computador era compartilhado e eu usava o No-ip. Há varias maneiras de se livrar do hamachi. Paga um Host ou use o No-ip que é gratuito.

Eu sei criar habbo e tambem sei tirar hamachi, só quero saber se com net compartilhada tem algum jeito de tirar hamachi pq o jeito normal nao funfa com net compartilhadaa!!!
4frangos
4frangos
Membro VII
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 785
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Habboz !
Bom meu computador era compartilhado e eu usava o No-ip. Há varias maneiras de se livrar do hamachi. Paga um Host ou use o No-ip que é gratuito.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
gsmhotel.rg3.net escreveu:
# Shift- escreveu:O Roteador? Um troço do lado tipo um modem escrito mymax? Se sim ja era meu amigo eu tb uso e tenho q usar hamachi!
Nem não é isso não!

Tenta achar uns tutoriais por ae ta cheio de tutoriais aqui pra se livrar do hamachi ^^
gsmhotel.rg3.net
gsmhotel.rg3.net
Novato
Habboz !
# Shift- escreveu:O Roteador? Um troço do lado tipo um modem escrito mymax? Se sim ja era meu amigo eu tb uso e tenho q usar hamachi!
Nem não é isso não!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
O Roteador? Um troço do lado tipo um modem escrito mymax? Se sim ja era meu amigo eu tb uso e tenho q usar hamachi!
gsmhotel.rg3.net
gsmhotel.rg3.net
Novato
Habboz !
Pessoal tenho um habbo retrô!
Só que minha net fico compartilhada por causa do roteador, é possivel ainda conseguir ligar meu habbo sem o hamachi??
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos