- BrownieNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Re: Ajudaaaa eu aqui!!!!
Sex 18 Jun 2010, 19:15
Brother ja ouvi falar nesses problemas, se eu tivesse um habbo poderia te explicar melhor, mais tenho quase certeza que não dá cara pois é net compartilhada, no maximo da pra uma NET discada como a minha.
- gsmhotel.rg3.netNovato
Habboz !
Sex 18 Jun 2010, 19:01
4frangos escreveu:Bom meu computador era compartilhado e eu usava o No-ip. Há varias maneiras de se livrar do hamachi. Paga um Host ou use o No-ip que é gratuito.
Eu sei criar habbo e tambem sei tirar hamachi, só quero saber se com net compartilhada tem algum jeito de tirar hamachi pq o jeito normal nao funfa com net compartilhadaa!!!
- 4frangosMembro VII
Respeito : 18
Habboz !
Qui 17 Jun 2010, 20:25
Bom meu computador era compartilhado e eu usava o No-ip. Há varias maneiras de se livrar do hamachi. Paga um Host ou use o No-ip que é gratuito.
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Qua 16 Jun 2010, 11:43
gsmhotel.rg3.net escreveu:Nem não é isso não!# Shift- escreveu:O Roteador? Um troço do lado tipo um modem escrito mymax? Se sim ja era meu amigo eu tb uso e tenho q usar hamachi!
Tenta achar uns tutoriais por ae ta cheio de tutoriais aqui pra se livrar do hamachi ^^
- gsmhotel.rg3.netNovato
Habboz !
Qua 16 Jun 2010, 10:47
Nem não é isso não!# Shift- escreveu:O Roteador? Um troço do lado tipo um modem escrito mymax? Se sim ja era meu amigo eu tb uso e tenho q usar hamachi!
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Ter 15 Jun 2010, 12:32
O Roteador? Um troço do lado tipo um modem escrito mymax? Se sim ja era meu amigo eu tb uso e tenho q usar hamachi!
- gsmhotel.rg3.netNovato
Habboz !
Ajudaaaa eu aqui!!!!
Ter 15 Jun 2010, 12:12
Pessoal tenho um habbo retrô!
Só que minha net fico compartilhada por causa do roteador, é possivel ainda conseguir ligar meu habbo sem o hamachi??
Só que minha net fico compartilhada por causa do roteador, é possivel ainda conseguir ligar meu habbo sem o hamachi??
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos