ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TCHAU POVO QUERIDO

+6
Ryan-HabboT
Jhon
Jowlis
Juniior
Sotelo
# Kawom ~'
10 participantes
Ir para baixo
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2788
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Tópico fechado para evitar mais confusões ¬¬'.
Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
Vei nao pedi que deem tchau para min e o problema e meu e antes daquilo de sua mae vc falou altas besteiras com nick chibi nocturne no caso do juniior vei tu e um idiota vem nunca posta em minhas reclamações e para mim vc e um stupido ok, no caso dos outros novatos respeitoeles pois nao sabem oque aconteceu e nao adianta falar que so reclamo ryan habbo olha seu warning ok e vc e um apenas um novato idiota
e gabrielss vc ja me baniu com a conta kalel~' sem motivo nenhum por isso nao te respeito


Ooooooooooopa ! Olha Os Chingameentos Ai ! Alguem bane permanente esse carinha ai ,aff ¬¬'
viinitardeli
viinitardeli
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 604
<b>Créditos</b> Créditos : 111
<b>Respeito</b> Respeito : 5
Mr.Prpixel
mlk chato véy ! Vaza analfabeto
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
O meu deus... Tchau filho!
' Sminorf ~
' Sminorf ~
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 63
<b>Posts</b> Posts : 567
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
Ser Design do Habboz
É kalel voce vai embora por que quer, entre outras ipoteses eu concordo com os cara, voce as vezes passa dos limites cara.

@ Bye-Bye
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Para de brigar aqui, Kawom tu não vazou? TÁ FAZENDO O QUE AQUI AINDA?

Se na próxima vez que for, vai pra valher pelo amor de Deus, você não só reclama, você briga com todo mundo.
# Kawom ~'
# Kawom ~'
Membro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Nao estava criando topicos inuteis e nao feche este topico por que ainda nao terminei ok?
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2788
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Não te bani sem motivos, bani por que você estava arrumando brigas e criando tópicos inúteis toda hora, igual agora, sempre arrumando briga, por isso eu disse que não sei por que não te bani ainda. ¬¬
Sempre arrumando briga e confusões no fórum, se tu não parar eu vou ser obrigado a te alertar ou até banir novamente.


Fechado.
# Kawom ~'
# Kawom ~'
Membro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Vei nao pedi que deem tchau para min e o problema e meu e antes daquilo de sua mae vc falou altas besteiras com nick chibi nocturne no caso do juniior vei tu e um idiota vem nunca posta em minhas reclamações e para mim vc e um stupido ok, no caso dos outros novatos respeitoeles pois nao sabem oque aconteceu e nao adianta falar que so reclamo ryan habbo olha seu warning ok e vc e um apenas um novato idiota
e gabrielss vc ja me baniu com a conta kalel~' sem motivo nenhum por isso nao te respeito
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2788
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Eu não estou ignorante Jhon, só trato ele como ele trata os outros. Se ele não quer ser tratado com ignorância, ele tem que tratar os outros com respeito. Não acha?

Obs.: Respeito que me respeita.
Ryan-HabboT
Ryan-HabboT
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 569
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
. ' .Masonry .' .
Bom, se sair é problema seu
Deus deu a liberdade a todos ...
Caminhos há na vida ...
se você escolheu o seu ...
Tchau, adeus!
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
gabrielss, sim ele está muito ignorante mesmo se o membro falar Bobba de você tem que trata-lo com o maior respeito, não sabe pra que é estar na equipe de um fórum? você que se estressa fácil.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Juniior escreveu:KKKKKK, ainda bm que o KALEL vai embora, porque ele só sabia reclamar de tudo que era posto aqui no habboz ! Amigo antes de falar dos outros,olhe para você e veja se você faz melhor ! ¬ ¬ '
²
Véi nunca vi alguém tão reclamão , tipo eu não tenho nada contra ele mais as reclamações dele já estavão irritando. Bem melhor assim.
Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
KKKKKK, ainda bm que o KALEL vai embora, porque ele só sabia reclamar de tudo que era posto aqui no habboz ! Amigo antes de falar dos outros,olhe para você e veja se você faz melhor ! ¬ ¬ '
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2788
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Ai ai... Ignorância mata sabia?
Eu respeito os membros que merecem e que me respeitam, você não me respeita e não respeita os outros, vem sempre pedindo e nunca faz nada, sempre fica de sanguessuga aqui no HabboZ e no CSHP também que eu sei sua conta lá ;)
Então cara, pensa nas tuas atitudes e DEPOIS vem falar das atitudes dos outros membros, assim tu não sai desrespeitado e todo mundo fica de boa.
Só faz isso que eu te digo, respeite para ser respeitado.

Uma pergunta: Por que você tem tanta raiva de mim? e.e

EDIT:
Você também desrespeita cara, me mandou pra Bobba que pariu no msn, disse que ia comer minha mae kk, isso é ban sabia?
Não sei por que ainda não te bani
TCHAU POVO QUERIDO 834612 TCHAU POVO QUERIDO 763919
# Kawom ~'
# Kawom ~'
Membro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Bom de la para ca o habboz vem piorando e melhorando da para entender?
Nas regras ta para as pessoas respeitar o superior mas os superiores respeitam os membros Exemplo: o gabrielss manda os usuarios se fode fecha os topico sem explicação , e chinga qualquer um mas nao e so o gabrielss.
Bugs o habboz ta cheio de bugs exemplo: meu numero de posts e o jhon deu 75 pixels mas o meu sumiu eu sei que vao falar que ta em teste mas fas 1 mes que ta em teste
Bom nao vou citar mais pois eu nao sou de guardar nada dos outros
E nao adianta falar que voce desiste na hora pq fas +de1ano deste forum e antigamente era muito melhor
Bom lembresse que eu nao irei participar de nenhum forum quando achar um bom entao enquanto isso eu so irei olhar o conteudo dos foruns.Pesso que nao venham a me banir
Eu posso voutar eu nao dei adeus ao habboz e sim uma longa viagem voltarei melhor lembresse doque digo
Att:Kalel e os outros inativos a tempos por causa dessa ocasiao
Voltarei espero que melhorem e lembresse eu adoro este forun pesso que nao excluam este topico pode trancar mas nao pq eu e sim motivo flood
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos