Ajuda com CMSE pelo amor de deus!
+2
Lukka
MileyCirus.
6 participantes
- ConvidadConvidado
Re: Ajuda com CMSE pelo amor de deus!
Dom 26 Set 2010, 17:33
k9jota escreveu:Manda o Link !! DO Dow ..??
Se liga no necropost , próxima é alertado , só não vai ser alertado agora por um staff por motivo de ser novo , então leia as regras do fórum :D .
- k9jotaNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Dom 26 Set 2010, 17:15
Manda o Link !! DO Dow ..??
- MileyCirus.Novato
Respeito : 3
Habboz !
Dom 04 Jul 2010, 13:45
Ja resolvi o problema. É por causa da hospedagem. Aqui em casa não funcionou, quando eu coloquei no 000host deu.
Ninguem sabe nada em!? AHUDHAUSHASU mais obrigado! :)
Ninguem sabe nada em!? AHUDHAUSHASU mais obrigado! :)
- JhonAdministrador
Créditos : 999
Respeito : 310
Viver até morrer!
Dom 04 Jul 2010, 11:21
Estou vendo algo de peça sua música ali, por min pode ser o player de rádio que ela pois no cms que pode estar dando este erro ou então testa o vertrigo, sei lá o que você usa para deixa-lo online.
- AloneMembro I
Respeito : 0
Habboz !
Dom 04 Jul 2010, 10:27
Henrick tem msn?
@topic
Realmente isso nao e cmse
@topic
Realmente isso nao e cmse
- EndgameMembro X
Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dom 04 Jul 2010, 10:17
Isso não é CMSE.
É outro CMS criado pelo Michel e confundem com o CMSE.
Essa pagina é o usersystem. A pagina esta com auguma coisa corrompida. Baixa outro CMS e substitui. Se fosse config iria aparecer uma mensagens dizendo que não foi possivel conectar.
É outro CMS criado pelo Michel e confundem com o CMSE.
Essa pagina é o usersystem. A pagina esta com auguma coisa corrompida. Baixa outro CMS e substitui. Se fosse config iria aparecer uma mensagens dizendo que não foi possivel conectar.
- LukkaMembro XII
Créditos : 50
Respeito : 65
Exaltação!
Dom 04 Jul 2010, 10:12
Pelo geito seu CMS ta desfigurado em alguma página. Baixa denovo o CMS que você ta usando e resolve.
- MileyCirus.Novato
Respeito : 3
Habboz !
Ajuda com CMSE pelo amor de deus!
Sáb 03 Jul 2010, 20:58
O meu CMSE está cheio de erros, sempre quando eu abro alguma página, fica aquele MOOOOOOONTE de escritos <? echo"numseoque" sabe? Esses escritos de PHP.
Eu ja fui em todos os CONFIGS e mudei pra minha db, meu host, minha senha, mais ainda não funciona. Por favor me ajudem! Vou mandar uma print:
Print num deu... toma os tipos de escrito:
');
}
include("func.php");
/*
Coded by Cj555 of Habbo UK
Re-Released for HabboSoft.com 2007+
This notice along with the one on the login screen must stay intact for legal use.
*/
?>
Eu ja fui em todos os CONFIGS e mudei pra minha db, meu host, minha senha, mais ainda não funciona. Por favor me ajudem! Vou mandar uma print:
Print num deu... toma os tipos de escrito:
Você precisa estar logado para ver essa pagina... |
Clique aqui para logar. |
');
}
include("func.php");
/*
Coded by Cj555 of Habbo UK
Re-Released for HabboSoft.com 2007+
This notice along with the one on the login screen must stay intact for legal use.
*/
?>
Olá <table style="border-width: 0px; width: 102px; height: 85px;" id="table2"> <tr> <td style="border-style: none;" align="middle" width="96" height="15"> Peça uma Musica </td> </tr> <tr> <td style="border-style: none;" align="middle" background="" width="96" height="17"> "text-decoration: none">Ver Minha Home </td> </tr> <tr> <td style="border-style: none;" align="middle" background="" width="96" height="15"> Editar Meu Perfil </td> </tr> <tr> <td style="border-style: none;" align="middle" background="" width="96" height="14"> Horários </td> </tr> </table> | &action=crr=6&direction=2999988&head_direction=2999994&gesture=sml&size=l"> |
Sair |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos