- Lucas PereiraMembro I
Créditos : 0
Respeito : 0
Fazer o HABTOX c
Re: ~ HabTox Hotel Na Versão V35 ~
Sex 10 Set 2010, 16:07
Brigaod por elogiar JoãoMatheus,
Pessoal novidade agora temos novo site .
Pessoal novidade agora temos novo site .
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Sex 10 Set 2010, 11:30
Hotel aceito ++
Bom, desse hotel não tenho muito o que falar, sendo que ele éee um bom hotel, mais como todos tem defeitos, acho que esse sim, é um hotel de qualidade ^^.
- Lucas PereiraMembro I
Créditos : 0
Respeito : 0
Fazer o HABTOX c
~ HabTox Hotel Na Versão V35 ~
Qui 09 Set 2010, 22:24
O Hotel que Ficou Feichado Por Alguns meses está devolta agora com a versão 35 criada por mim Lucas Pereira e estou aqui para divulga-lo denovo.
Nome do Hotel: - HabTox Hotel
Username do Dono: - LucasPereiira ( 2° - JoaoMatheus! )
Versão: - Versão 35
Horário: - Não está certo ainda ... ( De 18:00 as 22:00 as Vezes de 13:00 e para no intervalo 15:00 e volta as 18 . )
Hamachi (?): - Não
URL: - www.habtoxhotel.no-ip.biz
Mais características: -O Hotel Sem Lag Nenhum, Fucionando Normalmente Com Varios MOBIS m e mais não tenho oque dar muitas caracteristicas porque amanhã ele entrará em manutenção, vou trocar vertrigo por XAMPP ai não vai dar quando eu trocar atualizo aqui.
Nome do Hotel: - HabTox Hotel
Username do Dono: - LucasPereiira ( 2° - JoaoMatheus! )
Versão: - Versão 35
Horário: - Não está certo ainda ... ( De 18:00 as 22:00 as Vezes de 13:00 e para no intervalo 15:00 e volta as 18 . )
Hamachi (?): - Não
URL: - www.habtoxhotel.no-ip.biz
Mais características: -O Hotel Sem Lag Nenhum, Fucionando Normalmente Com Varios MOBIS m e mais não tenho oque dar muitas caracteristicas porque amanhã ele entrará em manutenção, vou trocar vertrigo por XAMPP ai não vai dar quando eu trocar atualizo aqui.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos