ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Up
Up
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 66
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Como fasso essa imagem? Moz-screenshotComo fasso essa imagem? Moz-screenshot-1olá! quéro fazer um texto com combras e tenho o Ps, eu quero fazer uma imagem com asombra assim:

Como fasso essa imagem? Admin10

se n entrar: https://i.servimg.com/u/f37/13/27/41/49/admin10.png

a paralvra: Administrador tem sombras como fasso auqela sombra da própria palavra ? que programa uso ?
avatar
MarcoReis
Membro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 49
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Up escreveu:Como fasso essa imagem? Moz-screenshotComo fasso essa imagem? Moz-screenshot-1olá! quéro fazer um texto com combras e tenho o Ps, eu quero fazer uma imagem com asombra assim:

Como fasso essa imagem? Admin10

se n entrar: https://i.servimg.com/u/f37/13/27/41/49/admin10.png

a paralvra: Administrador tem sombras como fasso auqela sombra da própria palavra ? que programa uso ?
No photoshop.

1. Crie um novo arquivo e tecle o texto em uma layer. Tecle Ctrl+J (duplicada a layer) e acesse o menu Edit> Tranform> Flip vertical.

2. Clique com o Botão direito na nova camada (layer) e escolha a opção Rasterize type.

3. Clique na ferramenta de seleção e, mantendo o SHIFT pressionado, arraste a cópis invertida do texto para baixo.

4. Agora Clique na Ferramenta de seleção retangular, e no topo da tela, digite 7 para o valor do FEATHER.

5. Selecione a metade inferior do texto invertido. Vá até o menu EDIT>Clear.

Isso não e sombra e espelhado.
Rafael Gomes
Rafael Gomes
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 407
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Eu fazie de outro geito, mas me esqueci faz tempo ¬¬

eu usava o photoscape
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos