Qual o melhor navegador ?
+8
-DeNiS-
# fiGHT.Graph ~
Endgame
Lire
Zhang
Sotelo
VINNY
Deted
12 participantes
- DetedMembro II
Créditos : 20
Respeito : 0
Habboz !
Qual o melhor navegador ?
Dom 19 Set 2010, 22:28
Qual o melhor navegador ? isso é uma pergunta que 60% dos inter nautas fazem. Na minha opinião é o Mozila Forefox. Mas se você estala e usa ele é ruim.
Mas entrando no About;config (acho que se escreve assim) você arruma ele no "Housekeeping do Mozila" e baixa alguns programas ( para acelerar videos no youtube, fazer downloads,etc) e baixando o SpeddyFox (acho que se escreve assim) ele fica 101% ótimo. O Habbo fica muito rápido muito mesmo , e os outros sites pesados também. e baixe muitos complementos para ele que ele será o melhor.
O Google Chrome não acho um bom navegador. ele tranca e é lento comparado ao firefox, e o Internet exprorer, nem se fala horrível. Mas agora lançaram outro internet explorer e dizem que é melhor que Firefox e Chrome.
Emfim, fale qual o navegar que gostas, e por que?
Mas entrando no About;config (acho que se escreve assim) você arruma ele no "Housekeeping do Mozila" e baixa alguns programas ( para acelerar videos no youtube, fazer downloads,etc) e baixando o SpeddyFox (acho que se escreve assim) ele fica 101% ótimo. O Habbo fica muito rápido muito mesmo , e os outros sites pesados também. e baixe muitos complementos para ele que ele será o melhor.
O Google Chrome não acho um bom navegador. ele tranca e é lento comparado ao firefox, e o Internet exprorer, nem se fala horrível. Mas agora lançaram outro internet explorer e dizem que é melhor que Firefox e Chrome.
Emfim, fale qual o navegar que gostas, e por que?
- VINNYVIP
Créditos : 170
Respeito : -3
My Life is our dream !
Re: Qual o melhor navegador ?
Dom 19 Set 2010, 22:35
o Chrome é o melhor pois agora ele pode usar as extensões e Chrome nao é lerdo, depende do pc e existe uma extensão para chrome chamada Chromator, que aumenta muuito a velocidade do chrome, existem tbm os temas, que sao diversos, e o chrome tem uma vantagem nao precisa instalaçao do Shockave ou flash player, ele ja vem instalado -CHROME-
è o melhor na minha opinião.
è o melhor na minha opinião.
- SoteloMembro XI
Créditos : 50
Respeito : 15
Seg 20 Set 2010, 00:52
google chrome é modinha djows, nao tem que o derrube.
mozilla firefox é rapido, explorer é cheio das frescuras pq é da microsoft;
ainda prefiro o safari :D
mozilla firefox é rapido, explorer é cheio das frescuras pq é da microsoft;
ainda prefiro o safari :D
- ZhangAdministrador
Créditos : 15
Respeito : 31
Seg 20 Set 2010, 09:05
Tem vários, tipo, o chrome que nem o G. Sotelo disse, não tem quem o derrube, o firefox é rápido, o safari pra mim, tá mais ou menos, já o internet explorer 9 beta, ta querendo estourar a raposa, enfim, tá uma guerra entre eles do C%$&@O, mas, acho que o ie 9 tá meio que por cima já, veja o post do baixaki, e compare com a versão 8: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] testando o ie 9 e estou gostando com os resultados, tem até gerenciador de download, pena que não mostra a velocidadde do download.
- LireNovato
Créditos : 0
Habboz !
Seg 20 Set 2010, 11:06
Para mim, eu acho que é o Mozila Firefox .
- EndgameMembro X
Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Seg 20 Set 2010, 13:13
Opera ultrapassou firefox, opera ta bem mais rapido e melhor, o design é ótimo, firefox é rapido é bem legal.
O Chrome é bom também, e tem suas vantagens, o internet tem maior uso pois é da microsoft e vem com o windows, e vem com poucos recursos.
Mas o melhor mesmo é chrome, leve, pratico e rapido, e bonito também.
O Chrome é bom também, e tem suas vantagens, o internet tem maior uso pois é da microsoft e vem com o windows, e vem com poucos recursos.
Mas o melhor mesmo é chrome, leve, pratico e rapido, e bonito também.
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Seg 20 Set 2010, 15:58
Mozilla Firefox 3.6.6
- -DeNiS-Membro IV
Créditos : 30
www.ahseila.net
Seg 20 Set 2010, 18:17
Bom eu achava o Mozila depois que eu baixei o Google Chome mudei de ideia o Mozila é pessado tava travando muito mas quando baixei o Google Chome nuss que maravilha nao trava muito como Mozila o Google Chome é leve Pratico e Rapido eu acho o Google Chome o Melhor :P
- DetedMembro II
Habboz !
Seg 20 Set 2010, 18:23
eu prefiro o Mozila, que é o melhor. Ja que descutimos, podem fechar!
- ConvidadConvidado
Seg 20 Set 2010, 18:31
Google Chrome :D , por mim é o melhor .
- CristopherMembro IX
Créditos : 8
q
Warning :
Seg 20 Set 2010, 19:01
Prefiro o mozilla firefox e o chrome, por quê sim.
- ZhangAdministrador
Créditos : 15
Respeito : 31
Seg 20 Set 2010, 19:45
A sim, chrome é muito bom, opera dominou, mas, quem tiver o win 7 ou win vista 32 ou 64 bit e tiver a oportunidade de testar o ie 9, por favor, teste e compare com a versão oito, pois mudou muita coisa.
- SoteloMembro XI
Créditos : 50
Respeito : 15
Seg 20 Set 2010, 20:01
único defeito do google chrome é que as vezes a velocidade de download parece que 'vicia', fica lento de mais...
e no mozilla, internet explorer e outros isso nunca acontece, por isso que eu tenho 4 navegadores no pc: chrome, mozilla, safaria, internet explorer 8.
e no mozilla, internet explorer e outros isso nunca acontece, por isso que eu tenho 4 navegadores no pc: chrome, mozilla, safaria, internet explorer 8.
- tugatechNovato
Habboz !
Dom 26 Set 2010, 17:35
Para mim, sem duvida o Firefox...
Veloz e seguro.. :)
Veloz e seguro.. :)
- -Felipinho,Membro I
Habboz !
Dom 26 Set 2010, 17:56
E Pra mim eu acho ja o Chromo, além de ser veloz e tem um desiner super maneiro!
- MuleKe345Membro I
Habboz !
Sex 01 Out 2010, 22:51
Felipe DG eu tenho o ie 9 mas ainda prefiro o google crhome meu windowns é o 7 8)
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Sáb 02 Out 2010, 09:44
Mozilla Firefox Version 3.6.6
Até mais.
Até mais.
- DetedMembro II
Habboz !
Sáb 02 Out 2010, 17:08
Pô, faz um tempinho que criei este tópico e.e! Mas nesse meio tempo, baixei o Mozila Firefox Beta 4, e esse para mim é o melhor ;)
- -Felipinho,Membro I
Habboz !
Sáb 02 Out 2010, 19:01
Deted, manda o download, favor *-*
quero testar pra ver se é bom mesmo!
att: Felipinho
quero testar pra ver se é bom mesmo!
att: Felipinho
- Conteúdo patrocinado