ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xivan123
Membro III
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 300
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Vao se foderem!
Gente eu estou a criar um Blog habbo Sobre FAIL hospedado no blogger.com e achei um layout aqui no forum muito interessante e queria pedir uma coisa...

O Layout e Esse(DEMO): Clica Aqui
Download: Clica Aqui

Baixei Tudo, na pasta veem os seguintes arquivos:

Ajuda Com Layout Para Blogger( XML E HTML) Explicaopostagem

O HTML Chamado Home.html na pasta contem aquela imagem em baixo da tela que aparece na index que e o layout principal da tela.

Nesta Parte eu queria que naquele lugar onde fica a home fosse o lugar que quando eu posta-se algo no blogger aparece-se no lugar daquilo.

Olha Esta Agora:

Ajuda Com Layout Para Blogger( XML E HTML) Explicaodos

Em Umas parte da imagem tem algumas coisas marcadas com vermelha, São 4 lugares que podem ser editados.

Naquela Parte eu Queria Que Fosse Lugar Para Colocar Gadgets do Blogger

La Em Cima onde Tem akeles icones que parece-se um menu de navegação para o blogger.

Issu Tudo em Xml Para o Meu Blogger, o resto deicha comigo que eu entendo, mais disso ai eu não entendo não :face:

PARA QUEM NÃO ENTENDEU, EXPLICAÇÃO GERAL EM 1 FOTO DO LAYOUT EDITADO POR MIN:url=[https://2img.net/r/ihimizer/img816/9937/explicaototal.jpg]Clica Aqui[/url]

Seria Uma Tarefa muito dificil? Se alguem puder fazer issu, depois pode me mandar o arquivo xml?

O Blogger que to tentando criar e sobre FAIL no habbo :)

Aguardando Resposta[
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos