- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Re: Problema no Habbo Habboraes v59( Revolução do Momento)
Sáb 06 Nov 2010, 09:51
vai na database > tabela "cms_config" > visualizar > maintenance lapizinho > 0 > executar.
E acesse o site.
E acesse o site.
- -DeNiS-Membro IV
Créditos : 30
Respeito : 0
www.ahseila.net
Sáb 06 Nov 2010, 09:47
Manow tenta isso olha é so ir na sua db e procura "site_config" e depois ir em visualizar, e terá "maintenance" você clica no lapizinho e altera para "0" e depois executa. Pronto :D
- LifeMembro IX
Créditos : 20
Respeito : 36
ah'
Sáb 06 Nov 2010, 07:22
Hm, Usa o o pack do ideluxe 7 CMS + EMU que tal? mais em relação ao erro importa db dinovo e tenta ai eu axo que da.
- xivan123Membro III
Créditos : 0
Respeito : -1
Vao se foderem!
Problema no Habbo Habboraes v59( Revolução do Momento)
Sáb 06 Nov 2010, 01:50
Criei meu Habbo r59 de novo mais dessa vez com a nova versão do habborares, a versão revolução total inserida no forum a alguns dias...
O Emulador Liga, o CMS Ta Perfeitinho, mas Quando Entro no habbo, Apareçe Como se ele Estive-se em Manutenção, e eu não consigo tirar, nem fui eu que botei assim,ja estava desde o inicio, Tentei no phpmyadmin,tentei entrar no housekeeping, mais nenhum funçionou...
Print:
https://2img.net/r/ihimizer/img841/826/imagemsq.png
Por Favor, Ajuda?
O Emulador Liga, o CMS Ta Perfeitinho, mas Quando Entro no habbo, Apareçe Como se ele Estive-se em Manutenção, e eu não consigo tirar, nem fui eu que botei assim,ja estava desde o inicio, Tentei no phpmyadmin,tentei entrar no housekeeping, mais nenhum funçionou...
Print:
https://2img.net/r/ihimizer/img841/826/imagemsq.png
Por Favor, Ajuda?
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|