Instalando Swf r63.2[RECOMENDADO]
+10
blackmentor
EduxDAnjo
Lendario
jeilson
CaioTracera.
€µ®ø
A.henr
Pro-Herxz
Coca-COla
Playziinho
14 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- PlayziinhoMembro I
Créditos : 0
Respeito : 1
Habblank Hotel
Instalando Swf r63.2[RECOMENDADO]
Qua 12 Jan 2011, 12:19
Ola, vi que muita gente tem dificuldade de configurar a swf r63.2 que o lukka postou, pois eu tinha tbm, mais agora ja sei como faz.
Você precisa de:
Swf r63.2, clique aqui para baixar.
Um host, pode ser xpg, mais no caso usei o xampp.
Tendo isso, extraia os arquivos da swf. Após extrair, abra a pasta SWFs r63, e abra a pasta gamedata, após abrir a pasta gamedata, abra o arquivo external_variablesnew.txt e aperte ctrl+h, e em localizar coloque: SEUSITE e em substituir por coloque: seu no-ip ou ip, e depois clique em substituir tudo.
Após fazer isso, volte na pasta da swf r63, e abra a pasta Arquivos para CMS. Depois abra o client.php. Após abrir, aperte dinovo ctrl+h e em localizar coloque: SEUSITE e em substituir por, coloque: seu no-ip ou ip. Após fazer isso clique em substituir tudo, salve e fexa o arquivo.
Agora vamus configurar o page-client.tpl, após abrir o arquivo page-client.tpl aperte mais uma vez ctrl+h, e em localizar, coloque SEUSITE e em substituir por, coloque: seu no-ip ou ip, depois clique em substituir tudo, salve e fexa o arquivo. (Não esqueça de configurar seu ip, e port, em connection)
Pronto, está tudo configurado, agora vamus jogar os arquivos na cms.
Pegue os arquivos: CacheCheck e o client.php, e jogue na pasta da sua cms. Substitua os arquivos.
Após isso, abra a pasta da sua cms, inc, tpl, e pegue o page-client.tpl e substitua tbm.
Depois pegue a pasta clientlog, que está na swf, e jogue na pasta da cms tbm.
Depois abra a pasta: SWFs r63, e pegue todas as pastas que ta la, e jogue na sua cms tbm. (Não crie pasta na sua cms, para por a swf, se fazer isso, a swf não ira funcionar)
Apos fazer tudo isso que falei, sua swf está configurada. Só entrar no seu hotel, e jogar, para isso é preciso ter um emulador compativel com a swf nova, pode ser ZafariEmu, ActualEmu, ou se não pegue um emulador open source, e siga o tutorial que o lukka postou, ensinando a fazer o emulador ficar compativel com a swf.
Qualquer Dúvida, poste no forum.
Créditos:
Playziinho pelo tutorial
Lukka pela swf
Você precisa de:
Swf r63.2, clique aqui para baixar.
Um host, pode ser xpg, mais no caso usei o xampp.
Tendo isso, extraia os arquivos da swf. Após extrair, abra a pasta SWFs r63, e abra a pasta gamedata, após abrir a pasta gamedata, abra o arquivo external_variablesnew.txt e aperte ctrl+h, e em localizar coloque: SEUSITE e em substituir por coloque: seu no-ip ou ip, e depois clique em substituir tudo.
Após fazer isso, volte na pasta da swf r63, e abra a pasta Arquivos para CMS. Depois abra o client.php. Após abrir, aperte dinovo ctrl+h e em localizar coloque: SEUSITE e em substituir por, coloque: seu no-ip ou ip. Após fazer isso clique em substituir tudo, salve e fexa o arquivo.
Agora vamus configurar o page-client.tpl, após abrir o arquivo page-client.tpl aperte mais uma vez ctrl+h, e em localizar, coloque SEUSITE e em substituir por, coloque: seu no-ip ou ip, depois clique em substituir tudo, salve e fexa o arquivo. (Não esqueça de configurar seu ip, e port, em connection)
Pronto, está tudo configurado, agora vamus jogar os arquivos na cms.
Pegue os arquivos: CacheCheck e o client.php, e jogue na pasta da sua cms. Substitua os arquivos.
Após isso, abra a pasta da sua cms, inc, tpl, e pegue o page-client.tpl e substitua tbm.
Depois pegue a pasta clientlog, que está na swf, e jogue na pasta da cms tbm.
Depois abra a pasta: SWFs r63, e pegue todas as pastas que ta la, e jogue na sua cms tbm. (Não crie pasta na sua cms, para por a swf, se fazer isso, a swf não ira funcionar)
Apos fazer tudo isso que falei, sua swf está configurada. Só entrar no seu hotel, e jogar, para isso é preciso ter um emulador compativel com a swf nova, pode ser ZafariEmu, ActualEmu, ou se não pegue um emulador open source, e siga o tutorial que o lukka postou, ensinando a fazer o emulador ficar compativel com a swf.
Qualquer Dúvida, poste no forum.
Créditos:
Playziinho pelo tutorial
Lukka pela swf
- Coca-COlaMembro II
Respeito : -6
Habboz !
Re: Instalando Swf r63.2[RECOMENDADO]
Qua 12 Jan 2011, 13:27
Digamos que usamos a port 3535 seria o ip:3535 ?? e não muda nada no external_variables?
- Pro-HerxzMembro X
Créditos : 20
Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Qua 12 Jan 2011, 13:31
Ótimo tutorial parabéns isso ajudara muitas pessoas que precisavam da Swf.
TÓPICO RECOMENDADO
TÓPICO RECOMENDADO
- PlayziinhoMembro I
Habblank Hotel
Qua 12 Jan 2011, 13:37
Coca, por exemplo, se seu site for assim: habbozforum.no-ip.info:3535 um exemplo, vc tem que por a port junto, vc vai por a url do seu site normal, só o no-ip e se tiver port, a port tbm, e na external_variables.txt não altera nada, o unico é o variablesnew, se você fazer tudo oque eu falei, vai dar tudo certinho.
- Coca-COlaMembro II
Habboz !
Qua 12 Jan 2011, 13:43
Não carrega,começa a carrega, carrega o 1° e i segundo não
- PlayziinhoMembro I
Habblank Hotel
Qua 12 Jan 2011, 13:57
coca, faça tudo que eu disse a cima, eu fisse desse jeito e deu tudo certo, faça bem atento, com muita atenção, tenta dinovo, aqui deu tudo certo. Você pois seu site na variables? tem que por o seu site, exemplo: habboz-forum.no-ip.info:3535 tipo isso.
- Coca-COlaMembro II
Habboz !
Qua 12 Jan 2011, 16:04
Play é o seguinte , Pra ser isso ou fazer isso que vc esta falando é para hospedar no vertrigo ou em um host?
- PlayziinhoMembro I
Habblank Hotel
Qua 12 Jan 2011, 16:25
qualquer host, se for num host da internet, exemplo xpg, vc vai por o seu site no xpg, exemplo: swfdolukka.xpg.com.br entendeu?
eu fiz o meu no xampp, mais qualquer host da certo, só vc colocar o link do site que ta a swf hospedada.
eu fiz o meu no xampp, mais qualquer host da certo, só vc colocar o link do site que ta a swf hospedada.
- Coca-COlaMembro II
Habboz !
Qua 12 Jan 2011, 16:38
Com o vertrigo funfa normal pois o xpg não transfere não, demora de mais e a maioria dos arquivos dá erro
- PlayziinhoMembro I
Habblank Hotel
Qua 12 Jan 2011, 20:59
conseguiu instalar a swf?
== EDIT ==
Vlw nick por colocar meu tutorial recomendado, vlw mesmo :)
== EDIT ==
Vlw nick por colocar meu tutorial recomendado, vlw mesmo :)
- A.henrMembro X
Respeito : 23
Sex 14 Jan 2011, 09:00
Qual cms e emulador vc me recomenda pra usar ai?
- PlayziinhoMembro I
Habblank Hotel
Sex 14 Jan 2011, 14:22
a cms qualquer uma que vc queira, emulador tem que ter um código novo, o crazzyemu axo que funfa, o ideluxe tbm.
- €µ®øNovato
Respeito : 0
Ajudar o fórum .
Sex 14 Jan 2011, 14:48
Parabéns mano tópico
super organizado e vai
ajudar muitos membros .
Obrigado por compartilhar !
Abrçs
super organizado e vai
ajudar muitos membros .
Obrigado por compartilhar !
Abrçs
- PlayziinhoMembro I
Habblank Hotel
Sex 14 Jan 2011, 14:59
dinada, eu tbm nao estava conseguindo configurar elas, e dps que consegui, axei que se eu postasse iria ajudar bastante gente.
- CaioTracera.Membro X
Créditos : 20
Voltei \o/
Sex 14 Jan 2011, 16:07
Tipo, me ajudou muito mesmo! Eu sempre quis saber como instalar a SWF de Habbo :oops:
Eu adorei esse tópico !
Eu adorei esse tópico !
- PlayziinhoMembro I
Habblank Hotel
Sáb 15 Jan 2011, 20:08
vlw caio :) fez sua swf? muita gente ta procurando host gratuito, e muita gente fala que xpg funciona, e nao funciona nao, só cai o ftp, o host hdfree, eu conhecia ele, mais pra mim nao dava pra hospedar swf, e fui testar e funcionou. muito bom o host, hospedei 1000 arquivos em menos de 10 minutos, quando eu terminar a swf aqui, eu mando o link pra voces :)
- jeilsonNovato
Habboz !
Qui 27 Jan 2011, 13:27
AFf no meu ta carregando dois client qundo acaba de carregar um começar outro e assim vai me ajuda ae D:
- PlayziinhoMembro I
Habblank Hotel
Qui 27 Jan 2011, 16:23
se quiser usar essa swf hospedada, ve meu tópico, hospedei elas, e ta funcionando de boa.
- LendarioNovato
Quem rir por ultimo
Sáb 29 Jan 2011, 13:05
Galera Malz ae mas eu vo fazer uma Pergutna de Noob D: (eu to kerendo fazer um pirata faz 2 meses) mas ate hoje ninguem mi ajuda a dizer oq Significa Cms D: Alguem ajuda ae pq todos os Swf pede para substituir para o Cms ai eu fiko enrolado D:
- EduxDAnjoMembro I
Habbo
Qua 02 Fev 2011, 15:08
Não dá veey! Tem como postar a SWF já configurada? depois só muda o ip... host, tem como?D:
- EduxDAnjoMembro I
Habbo
Qua 02 Fev 2011, 15:27
Não dá veey! Tem como postar a SWF já configurada? depois só muda o ip... host, tem como?D:
- EduxDAnjoMembro I
Habbo
Qua 02 Fev 2011, 16:24
- blackmentorNovato
Criar um habbo V64
Seg 07 Fev 2011, 10:01
Não tem esse arquivo external_variablesnew.txt So tem external_variables.txt
é o mesmo?
E esse CacheCheck nao tem na pasta tmb
e agora comofas?
é o mesmo?
E esse CacheCheck nao tem na pasta tmb
e agora comofas?
- lukinhas.22Membro IV
Respeito : 4
Script
Seg 07 Fev 2011, 10:37
olha essa swf que voce esta e a nova a swf r63 alpha a que alnçou esses dias porem para configurar ela sera difirente da outra voce tera que configurar o extenal_variables e nao o external variables_new.
- blackmentorNovato
Criar um habbo V64
Seg 07 Fev 2011, 10:55
Ok obrigado , mais ainda fico a outra duvida
Pegue os arquivos: CacheCheck e o client.php, e jogue na pasta da sua cms.
so tem o cliente.php , pode so ser esse ?
Depois pegue a pasta clientlog, que está na swf, e jogue na pasta da cms tbm. ( tmb nao tem dentro da pasta SWF --')
isso funciona mesmo caramba manow . :bounce:
@Edit
Postar um imagen pra ver o jeito qe estou fazendo
Pegue os arquivos: CacheCheck e o client.php, e jogue na pasta da sua cms.
so tem o cliente.php , pode so ser esse ?
Depois pegue a pasta clientlog, que está na swf, e jogue na pasta da cms tbm. ( tmb nao tem dentro da pasta SWF --')
isso funciona mesmo caramba manow . :bounce:
@Edit
Postar um imagen pra ver o jeito qe estou fazendo
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|