- rafael03298Membro II
Créditos : 0
Respeito : 1
Vagabundo de plantão.
Re: Pedido de codigos c#
Qui 20 Jan 2011, 21:42
Vai pra Bobba habboz o c*h* voltou pra Bobba caras de cu de hahahaha
- rafael03298Membro II
Vagabundo de plantão.
Qui 20 Jan 2011, 21:06
Questionamentos:rafael03298 escreveu:Bem estou envolvido em um grade projeto estou procurando alguns codigos c#
Codigo dos sistemas do freeze já tenho parte feita meia volta não tenho nada do freeze o battle esta com um pequeno bug voce não liga o contador so consegue marcar o piso uma vez o pega-pega não e muito inportante mas mas se querer entar para o projeto ou fornecer os codigos entre em contato no email: viphotel@livre.com
(edição):
for God's sake, do not even have a C # programmer here in the forum not? (pelo amor de deus, não tem nem um programador de c# aqui no forum não em?)
Primeiro tenho sim 20 e não tomo vergonha na cara. segundo já sei de c# mas o emulador que nos escolhemos tem uma codificação diferente. mais se não fose algums motivos nos iriamos usar o actual Emulador.Atom escreveu:Uma dúvida...você tem vinte anos mesmo,se a resposta for sim:
Ô peste!Toma vergonha e vai trabalhar ao invés de ficar fazendo habbo pirata!!!!
Se não,bem eu poderia pegar o uber vr como ele funciona e mandar um código,mas qual seria a graça?Nem você,nem sua equipe iriam aprender nada.Ao invés disso,vou dar a você a oportunidade de fazer o programa que quiser do zero,de se tornar um programador,de criar seus próprios jogos,em duas semanas você e sua equipe estarão prontos para isso:
http://msdn.microsoft.com/pt-br/beginner/bb308756.aspx
Esse é o melhor tutorial de c# que existe,em duas semanas estudando 2 horas por dia eu aprendei c#
- AtomMembro X
Respeito : 18
Qui 20 Jan 2011, 20:50
Uma dúvida...você tem vinte anos mesmo,se a resposta for sim:
Ô peste!Toma vergonha e vai trabalhar ao invés de ficar fazendo habbo pirata!!!!
Se não,bem eu poderia pegar o uber vr como ele funciona e mandar um código,mas qual seria a graça?Nem você,nem sua equipe iriam aprender nada.Ao invés disso,vou dar a você a oportunidade de fazer o programa que quiser do zero,de se tornar um programador,de criar seus próprios jogos,em duas semanas você e sua equipe estarão prontos para isso:
Esse é o melhor tutorial de c# que existe,em duas semanas estudando 2 horas por dia eu aprendei c#
- CristopherMembro IX
Créditos : 8
Respeito : 0
q
Warning :
Qui 20 Jan 2011, 20:20
Diminuí uma barra sua pois fez triplo post.
Espera um tempo que eles te respondem velho, e cuidado da proxima.
Espera um tempo que eles te respondem velho, e cuidado da proxima.
- rafael03298Membro II
Vagabundo de plantão.
Qui 20 Jan 2011, 19:57
Que forum fraco
- rafael03298Membro II
Vagabundo de plantão.
Qui 20 Jan 2011, 19:06
Niguem :O:O
- rafael03298Membro II
Vagabundo de plantão.
Pedido de codigos c#
Qui 20 Jan 2011, 18:27
Bem estou envolvido em um grade projeto estou procurando alguns codigos c#
Codigo dos sistemas do freeze já tenho parte feita meia volta não tenho nada do freeze o battle esta com um pequeno bug voce não liga o contador so consegue marcar o piso uma vez o pega-pega não e muito inportante mas mas se querer entar para o projeto ou fornecer os codigos entre em contato no email: viphotel@livre.com
(edição):
for God's sake, do not even have a C # programmer here in the forum not? (pelo amor de deus, não tem nem um programador de c# aqui no forum não em?)
(edição):
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|