- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Re: ME AJUDEM - BACKUP DB PHPMYADMIN
Ter 01 Fev 2011, 09:28
Clica na database, vai em exportar, do lado vai ter o nome das tabelas, selecione todas elas e clique em executar, daí espera e vai aparecer um SQL, copia ele todo e cola num bloco de notas e salva normalmente, se a página ficar em branco é por que tem uma tabela com mais de 150milhões de consulta SQL e não vai caber na página
- Pro-HerxzMembro X
Créditos : 20
Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Seg 31 Jan 2011, 21:58
Clique na tabela que deseja fazer Backup recomendo fazer de rooms users e em seguida clique em exportar, transfira os arquivos para a desktop para estar mais visível, em seguida abra-o com o bloco de notas estará lá.
Para importar você já deve saber apague a tabela similar da nova dB e importe as antigas.
Para importar você já deve saber apague a tabela similar da nova dB e importe as antigas.
- bilMembro II
Créditos : 0
Respeito : 5
Cortex Command
Seg 31 Jan 2011, 21:34
so ir em Exportar fica ao lado de Importar, ai você clica no botão que está no final da pagina não me lembro oque está escrito mais acho que é executar ou gerar consulta algo assim
Duvidas poste aqui
Duvidas poste aqui
- StivieMembro III
Créditos : 0
Respeito : 26
Habbin layout v5
Seg 31 Jan 2011, 20:34
Vá na db que você quer exportar, lá em cima terá várias opções , clique em exportar , mais embaixo aparecerá um botão executar aperte nele e salve a db em algum lugar que vc ache depois para fazer a importação em outro servidor.
- RikinhozMembro II
Créditos : 100
Respeito : 5
no www.ihabi.org
ME AJUDEM - BACKUP DB PHPMYADMIN
Seg 31 Jan 2011, 20:02
Oi eu estou migrando de servidor mais eu presiso fazer um backup da minha DB no PHPMYADMIN, como eu faço backup ? de forma que de para importar denovo no outro servidor ?
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|