ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Clica na database, vai em exportar, do lado vai ter o nome das tabelas, selecione todas elas e clique em executar, daí espera e vai aparecer um SQL, copia ele todo e cola num bloco de notas e salva normalmente, se a página ficar em branco é por que tem uma tabela com mais de 150milhões de consulta SQL e não vai caber na página
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Clique na tabela que deseja fazer Backup recomendo fazer de rooms users e em seguida clique em exportar, transfira os arquivos para a desktop para estar mais visível, em seguida abra-o com o bloco de notas estará lá.
Para importar você já deve saber apague a tabela similar da nova dB e importe as antigas.
bil
bil
Membro II
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 207
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
Cortex Command
so ir em Exportar fica ao lado de Importar, ai você clica no botão que está no final da pagina não me lembro oque está escrito mais acho que é executar ou gerar consulta algo assim

Duvidas poste aqui
Stivie
Stivie
Membro III
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 319
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 26
Habbin layout v5
Vá na db que você quer exportar, lá em cima terá várias opções , clique em exportar , mais embaixo aparecerá um botão executar aperte nele e salve a db em algum lugar que vc ache depois para fazer a importação em outro servidor.
Rikinhoz
Rikinhoz
Membro II
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 256
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 5
no www.ihabi.org
Oi eu estou migrando de servidor mais eu presiso fazer um backup da minha DB no PHPMYADMIN, como eu faço backup ? de forma que de para importar denovo no outro servidor ?
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos