- VINNYVIP
Créditos : 170
Respeito : -3
My Life is our dream !
Mega error
Qua 02 Fev 2011, 23:26
Olá galerinha,
É assim a mais ou menos 2 meses eu comprei um macbook ( ele é fodex)
hoje mesmo estava fazendo um update no meu tema *-*
então ai como todos sabem o mac e muito bom, mais eu fiz uma coisa que o atom me disse
para uar o linux e o mac ;)
eufiz isso
então quando eu fui salvar o meu tema apareceu
LINUX ERROR! This Page is Broken! ai eu fiquei Bobba mano eagora
ai eu fechei o editor e fiquei mechendo na internet e reolvi jogar cal of duty black ops, e derrepente o mesmo erro aparece
deibackup nos meus arquivos
removi o linux e reprogramei o mac, então começou a aparecer o seguinte error : MAC ERROR: this page have removed for owner !
ai eu fiquei puto com ele removi o mac fiquei sem sistema operacional instalei o linux e coloquei o mac, formatei tudo sem back up, estava mechendo numa boa e derrepente OPERATIONAL SISTEM: this computer have bloqued by owner.
Sei o que significa tudo isso.
Mais alguém pelo amor de deus pode me ensinar como desbloquear o mac os X ?
É assim a mais ou menos 2 meses eu comprei um macbook ( ele é fodex)
hoje mesmo estava fazendo um update no meu tema *-*
então ai como todos sabem o mac e muito bom, mais eu fiz uma coisa que o atom me disse
para uar o linux e o mac ;)
eufiz isso
então quando eu fui salvar o meu tema apareceu
LINUX ERROR! This Page is Broken! ai eu fiquei Bobba mano eagora
ai eu fechei o editor e fiquei mechendo na internet e reolvi jogar cal of duty black ops, e derrepente o mesmo erro aparece
deibackup nos meus arquivos
removi o linux e reprogramei o mac, então começou a aparecer o seguinte error : MAC ERROR: this page have removed for owner !
ai eu fiquei puto com ele removi o mac fiquei sem sistema operacional instalei o linux e coloquei o mac, formatei tudo sem back up, estava mechendo numa boa e derrepente OPERATIONAL SISTEM: this computer have bloqued by owner.
Sei o que significa tudo isso.
Mais alguém pelo amor de deus pode me ensinar como desbloquear o mac os X ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|