ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/

O pior funk do mundo! To com fome, quero leite. Larica dos Mulekes. Piorfunk

Eu recebi esse video no meu email dia 18, vi 10 segundos e deletei, ontem recebi 7 vezes a mesma Bobba no email, vi até o final mas não tive coragem de publicar….ai postei o link no twitter e 90% dos meus leitores filhos da Bobba pediram pra jogar isso no blog…….. esse post é um exemplo de que eu perdi pra Larica dos Mulekes por insistencia!!!!
Todo mundo ficou com essa Bobba na cabeça! Fui pesquisar e até os brothers Pea Shrek, Ivo Novo Homem e Luide tinham viciado nesse refrão bolado pelo Satanás assaltante de geladeira…

OLHA A LETRA DISSO:

TO COM FOME / QUERO LEITE / E EU ASSUMO UMA PIPOCA ME SACODE / QUERO UM CROQUETE COM MAIONESE / EU TE APRESENTO A LARICA DOS MULEKES /AS VEZES EU GANHO UM SALGADO / MAS EU SO QUERO O REFRI QUE TA GELADO / TRAUMATIZADO E ENGASGADO / MAS POR FAVOR ME DA O REFRI QUE EU TO ENTALADO.



Se você ta com fome, pq vc quer leiteeeeee!?!?! PQQQQQQQQQQ!?!?! YYYYYYY????!!! Vai congelar e comer o gelo de leite ô muleke do infernoooo!!!!? VAI!!?? E como assim você assume que uma pipoca te sacode!!? Cade sua mãe que não ta vendo isso!!!!!? ONDE JA SE VIU COMER CROQUETE COM MAIONESEEE!!!? Por isso que você ta fazendo essas letras! Subiu pro cerebro! Essa larica toda é maconha!!! É MACONHA! Quem não entalaria com uma dieta dessas!?!

e continua…

ME DÁ BATATA OU OVO FRITO / PORQUE A FOME TA MAIOR QUE A DO MINDINGO / QUERO UM X BACON EU SOU SINCERO / ELE QUENTINHO COM REFRI NAO TEM MISTERIO / UM MISTO QUENTE NA CHAPA QUENTE / SE TU NAO CURTE DA PRA MIM CORTO NO DENTE / MAS TU É INSISTENTE E MUITO PERSISTENTE / ME DA MEU LANCHE PORQUE SENÃO FICO DOENTE.

Você disse MINDINGO!!!?!?!? e ta rimando QUENTE com QUENTE e INSISTENTE com PERSISTENTE…
isso pode, Arnaldo!?

JA FUI NA ZONA NORTE ,ZONA LESTE, ZONA SUL / MAS O CALDINHO DE FEIJAO É O MEU NUMERO UM / Ô DONA VERA MEU DEU ATE POLENTA / MAS EU ROUBO NINGUEM PORQUE EU TENHO CONSCIÊNCIA

AhhHhHhHhhh ESSA RIMAAAAA!!!! FAÇAM ALGUMA COISAAAA!!!!!! E se você roubasse a dona Vera por causa de uma polenta você ia ser o pior garoto do mundo! DO MUNDO!!!



Sabe o que é pior…em 5 min você estará de bobeira, e sem querer querendo vai pensar alto:


To com fome…….QUERO LEEEEITE…

VAI SIM! É PRAGA DE FUNKEIRO!

e essa frase é boa pra varias coisas né….

O pior funk do mundo! To com fome, quero leite. Larica dos Mulekes. Piorfunk21
O pior funk do mundo! To com fome, quero leite. Larica dos Mulekes. Piorfunk4

Imagina se ele fosse o Jonathan da no-nova geração… Mr Catra que se cuide! Surge um novo talento!


Creditos
: : Não Salvo (Artigo)


Última edição por CaioTracera em Sáb 18 Jun 2011, 11:28, editado 1 vez(es)
Cristopher
Cristopher
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 974
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 0
q
Warning : O pior funk do mundo! To com fome, quero leite. Larica dos Mulekes. YgSrOka
O pior? O melhor funk do mundo. euacho', vocês não acham?
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Para falar a verdade, o refrão bolado pelo capeta não sai da minha cabeça. Por isso eu acho o pior.

Além de o video não ser bem bolado e ser péssimo.
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
TO COM FOMÊEE QUERO LEITEÊEÊEÊ ¬¬

_________________________________

Replay:

E ai lê ta de bobeira ?
To de booa
Vixe to com uma fome vamos bolar um funk ?
demoro so se for agora !


Resp: Se ta com fome pra que vai boloar um funk avaah ta com fome come - neeh ?

é meio sem noção o começo KAOSKAOSKA maiis é legal ! ¬¬
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Não da para entender esses funkeros né?

Ontem fui durmir com esse refrão bolado pelo satanás que ficou me atormentando impedindo que eu durmisse porque eu estava com isso na cabeça.

Esse refrão é da Plantação de melancia com agrotoxico esfarfanhante macaquenta alucinogena OOHH baby baby nunca deixe de sonhar com os menininhos de dakota do sul HUGA HUGA HUGA HUGA HUGA boy, fatallity, brutallity, mortal kombat, chuck norris *ruidos estranhos*

Não tirei isso da cabeça até agora.
:Glenio
:Glenio
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 824
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Olhando para o céu
TOOOOO COMM FOME QUERO LEITEEEE²
Não entendo esse Funkeiros
HouseKeeping
HouseKeeping
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 992
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 16
No
Warning : O pior funk do mundo! To com fome, quero leite. Larica dos Mulekes. YgSrOka
Nossa, quem é a pessoa que escuta, e canta isso?
-IF
-IF
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 513
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -3
#1000 posts.
É tenso mas é bom ele! (:

abraços.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos