ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sotelo novamente.

5 participantes
Ir para baixo
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
TÓPICO FECHADO!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Sotelo acho que já foi explicado ao membro, o mais útil seria agora trancar o tópico do mesmo.

Como dito no motivo do membro: "Já que um banimento permanentemente não pode ser aplicado ao mesmo, um banimento de 3 mêses é bom o bastante. Faça outra conta e poste enquanto isso.'

Como dito, ele pode continuar com esta conta e postar á vontade, e então não há o que mais reclamar.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Você que me xinga sempre, cara... Sotelo novamente. 1371890812
Tento ficar numa boa contigo, mas parece que tu é um leão e precisa defender território xingando todo mundo. Infelizmente aqui no fórum não funciona como você quer, infelizmente, mas é a vida. Já tive contas banidas para sempre, excluídas, com 4x mais postagens do que a sua e com muito mais moral do que você tem, aliásl, você não tem moral.

Enfim. Três mêses tá bom de mais, e não reclama.

Edit: Se tu perguntar quem é sotelo aqui no fórum, todo mundo vai saber responder, até os mais antigos, mas se perguntar quem é Niltrinh, ninguém vai saber responder.
Não sou gente boa com quem não merece que eu seja gente boa, mas se tu for perguntar pra alguém que é meu amigo como eu sou, vai te responder realmente quem eu sou, e não uma imagem errada que você está tendo de mim no fórum.
E postar conteúdo bom, evoluir e tudo mais como você falou, não necessita de uma conta com muitos posts nem nada do tipo, você vai evoluir mesmo assim, com ou sem conta boa, só querer, ignorar os que não gostam de você. Foi assim que cheguei na administração desse fórum e depois de um tempo me afastei, mas recuperei algumas posições na staff.

Ignore e evolua.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Mano ,se tu continuar a criar contas, ele vai ter que dar ban FOREVER.
Tu já ta enchendo o Bobba.

"Novamente o imbecil do sotelo me ban"

Tenho uma notícia boa e ruim.

BOA: Você sai daqui a 4 meses
RUIM: Você vai receber +1mes por chingar = fato.
aliás, vamo ver no que vai dar né!
Niltrinh ,
Niltrinh ,
Novato

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 9
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
'='
Eu não des-respeitei, ele é muito inseguro =/
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Talvez mereceu ser banido por 3 meses, no seu tópico anterior, você o ofendeu, isso é desrespeito a um membro da equipe, e se continuar assim, vai ser pior.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Eu entendi, como o Jhon disse que um banimento permanente é muito severo, o coordenador sotelo o baniu por 3 mêses, pelo que tinha feito antes.

Niltrinh ,
Niltrinh ,
Novato

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 9
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
'='
Qual é sua questão:
Novamente o imbecil do sotelo me bani, ele tem vontade de banir alguém sem a menor culpa, ele pode me banir pode fazer oque quiser só que aproveitem o fórum sem post, ele gosta tanto de mim que dessa vez foi por 3 meses, no própio banimento ele diz, que se fico desbanido é por 3 meses, se o Jhon tirar ele da equipe isso daqui vai evoluir tanto que meu deus! Agora eu tenho provas de que foi novamente ele, o Jhon nunca poderá ter sido, ele é gente boa o sotelo não, ele acha que pode dominar o fórum.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Agora tá aqui Sotelo novamente. Ssssssssssssssssssssssszo
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos