- VinH0Membro III
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Erro no Habbo.swf ( "Requested Range Not Satisfiable" )
Seg 11 Jul 2011, 13:22
Qual é sua questão:
Olá,
Fui por a nova Habbo.swf só pra testar ( Mesmo sabendo que não é compativel com o Phoenix ) ai fui no link da habbo.swf e apertei F5 para atualizar,ai foi. Fechei a página e cliquei pra entra no meu hotel,e ficou tudo branco. Logo já pensei que era a Habbo.swf e puis minha antiga que funcionava normalmente,fui no endereço do Habbo.swf e apertei F5 mais agora da esse erro:
"Requested Range Not Satisfiable
None of the range-specifier values in the Range request-header field overlap the current extent of the selected resource.
Apache/2.2.17 (Win32) mod_ssl/2.2.17 OpenSSL/0.9.8o PHP/5.3.4 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at (Meu no-ip) Port 8090"
Re-iniciei o xampp,no-ip,re-iniciei o pc,mais nada só fica nisso !
O que faço ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Pedir ajuda.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá,
Fui por a nova Habbo.swf só pra testar ( Mesmo sabendo que não é compativel com o Phoenix ) ai fui no link da habbo.swf e apertei F5 para atualizar,ai foi. Fechei a página e cliquei pra entra no meu hotel,e ficou tudo branco. Logo já pensei que era a Habbo.swf e puis minha antiga que funcionava normalmente,fui no endereço do Habbo.swf e apertei F5 mais agora da esse erro:
"Requested Range Not Satisfiable
None of the range-specifier values in the Range request-header field overlap the current extent of the selected resource.
Apache/2.2.17 (Win32) mod_ssl/2.2.17 OpenSSL/0.9.8o PHP/5.3.4 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at (Meu no-ip) Port 8090"
Re-iniciei o xampp,no-ip,re-iniciei o pc,mais nada só fica nisso !
O que faço ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Pedir ajuda.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|