- RDPGbossMembro I
Créditos : 0
Respeito : 4
HiPixel 4life :D
Re: Problema na pagina CLient
Qua 13 Jul 2011, 14:01
Se a SWF não for propria (ter sido hospedada por outra pessoa) o problema certamente será de lá! Podes sempre mudar! Na área de downloads tens lá a da Mania que é bastante boa! :D
- MagiaresNovato
Respeito : 0
Em breve meu Hotel :)
Qua 13 Jul 2011, 12:02
Bom, o problema do Client está em branco é causado por alguma parte na área da sua Swf. Como você ainda não informo eu vou lançar esses dois métodos de solução:
• Se você possuir uma Swf própria, certifique-se que você possui todos os textos e que eles estão configurados de acordo com seu hotel (ip, site, etc...). E claro que seu hotel está lendo todos eles.
• Caso você não possua uma Swf própria e está usando uma de alguém, provavelmente o problema é lá.
Acho que é isso, já aconteceu com meu hotel e o problema era na minha swf. Qualquer coisa estou aqui :D
• Se você possuir uma Swf própria, certifique-se que você possui todos os textos e que eles estão configurados de acordo com seu hotel (ip, site, etc...). E claro que seu hotel está lendo todos eles.
• Caso você não possua uma Swf própria e está usando uma de alguém, provavelmente o problema é lá.
Acho que é isso, já aconteceu com meu hotel e o problema era na minha swf. Qualquer coisa estou aqui :D
- gabrielgunsNovato
Respeito : 0
Omg !
Problema na pagina CLient
Qua 13 Jul 2011, 04:02
Qual é sua questão:
Bom , a alguns dias atras o hotel estava funcionando normalmente , Fui entrar antes de ontem , a pagina do CLient fico branca .
Eu uso : CMS , PowerCMS
EMU : PHoenix Craqueado
Ajuda ae Vlw .
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já , exclui tudo , da pasta e do php , e nem Funfo . Ajuda "
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Depois coloco "
Bom , a alguns dias atras o hotel estava funcionando normalmente , Fui entrar antes de ontem , a pagina do CLient fico branca .
Eu uso : CMS , PowerCMS
EMU : PHoenix Craqueado
Ajuda ae Vlw .
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Já , exclui tudo , da pasta e do php , e nem Funfo . Ajuda "
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Depois coloco "
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|