- AbdalaMembro II
Créditos : 0
Respeito : 1
Dota 2
Re: Dúvida Simples
Dom 31 Jul 2011, 11:36
Eu acho q sim as CMS e DB de agora estão muito mais diferentes das que de antigamente meu amigo.
- ConvidadConvidado
Dom 31 Jul 2011, 10:51
a questão é que se fizer isso vai acontecer varios bugs tipo em quartos etc ,
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Sáb 23 Jul 2011, 10:25
Se a database for alterada tipo(novas estruturas), não tem como salvar as contas.
Mais se foi só pra add, novos mobis dá pra salvar tudo sim, é so você exportar as tabelas que começam com:
rooms_
users_
E depois, quando salvar tudinho as SQLs e tals, você vai na nova DB apaga as tabelas que começam com:
rooms_
users_
E coloca a SQL nova nelas e pronto ;)
Mais se foi só pra add, novos mobis dá pra salvar tudo sim, é so você exportar as tabelas que começam com:
rooms_
users_
E depois, quando salvar tudinho as SQLs e tals, você vai na nova DB apaga as tabelas que começam com:
rooms_
users_
E coloca a SQL nova nelas e pronto ;)
- ConvidadConvidado
Dúvida Simples
Sex 22 Jul 2011, 20:08
Qual é sua questão:
Como todos , todos , quase todos , nem todo mundo , quase ninguem sabe que eu voltei estes dias devem saber que eu estou pouco/meio/nada atualizado então está ai uma dúvida Dificil/média/simples/pergunta noob .
Gostaria de saber se os novos emuladores , da para atualizar versão sem excluir contas , moedas é isso.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Todos os campos
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Todos os campos
Como todos , todos , quase todos , nem todo mundo , quase ninguem sabe que eu voltei estes dias devem saber que eu estou pouco/meio/nada atualizado então está ai uma dúvida Dificil/média/simples/pergunta noob .
Gostaria de saber se os novos emuladores , da para atualizar versão sem excluir contas , moedas é isso.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Todos os campos
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Todos os campos
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|