ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Minecraft] Ajude o fórum!

+3
Zhang
xNeew
Lukka
7 participantes
Ir para baixo
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Para quem gosta de contribuir com o fórum, e não é um sangue-suga, nós aqui do Pro Pixel temos a nova área de Minecraft, porem apenas Eu e o FilipeDG estamos postando conteúdos na área, então pedimos que os usuários contribuam postando conteúdos nela e ajudando ela a crescer, e não apenas pegando o conteúdo como um simples sangue-suga.

Caso você queira passar mais conteúdo de Minecraft para o fórum você pode acessar esse site com muito conteúdo para o jogo:

http://www.minecraftforum.net/forum

Lembrando que quando você posta, você ganha mais pixels e ainda ajuda o fórum a crescer! Acesse a área de Minecraft e começe a postar!

Att: Administração do Pro Pixel.
xNeew
xNeew
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1145
<b>Créditos</b> Créditos : 230
<b>Respeito</b> Respeito : 21
Eu posso, e irei ajudar com videos aulas ;)
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Realmente até o momento só eu e o Lukka estamos fazendo algo na área, poucos usuário postaram aqui até agora, e digo o mesmo, devemos contribuir mais e mais para que o fórum cresça mais e mais.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Eu acho que seria legal, divulgar mais lugares onde contém o assunto, assim ficaria bem mais fácil para os membros interessados postarem.
Folder
Folder
Membro

<b>Posts</b> Posts : 25
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Baixei o jogo hoje neste exato momento, ví nos comments q ele é mto legal então vou estar ajudando.
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
Eu possívelmente poderei ajudar, eu não posso dizer que sou um Expert em minecraft , mais sem um monte de coisas , talvez irei postar ...
O motivo de eu não ter começado à postar foi porquê sou mais ligado em Habbo Pirata,mais como foi o pedido do Lukka vamo lá ...

xNeew
xNeew
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1145
<b>Créditos</b> Créditos : 230
<b>Respeito</b> Respeito : 21
Pô, deixei o video upando a noite toda, quando acordo, PC desligou sozinho T-T , vou começar tudo de novo. Provavelmente hoje a tarde ja estara upado (:
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
A Área ainda está com pouco conteudo mais aos poucos ela está crescendo e se tornando muito importante.
Não quero que ela suma que nem a área de consoles ou a de games.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Pode deixar,vo tentar ajudar apesar de jogar Minecraft apenas a umas 2 semanas vo postar o que eu puder ...
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos