- August RushMembro VIII
Créditos : 0
Respeito : 36
3 Anos no ProPixel!!!
More new two jobs
Dom 28 Ago 2011, 21:05
Tive tempo pra fazer + 2 jobs, ta aí.
Imagem original:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jobs:
(a imagem do dean tb era render só q não achei)
Até mais!
August Rush
Imagem original:
Jobs:
(a imagem do dean tb era render só q não achei)
Até mais!
August Rush
- LessaVIP
Créditos : 8
Respeito : 11
Atitudes.
Re: More new two jobs
Dom 28 Ago 2011, 21:08
Não gostei do primeiro job, o segundo ficou bom mesmo assim o brush ficou por cima da camisa.
6/10 1*
8/10 2*
Att. ~Killer
6/10 1*
8/10 2*
Att. ~Killer
- August RushMembro VIII
3 Anos no ProPixel!!!
Dom 28 Ago 2011, 21:47
~Killer escreveu:Não gostei do primeiro job, o segundo ficou bom mesmo assim o brush ficou por cima da camisa.
6/10 1*
8/10 2*
Att. ~Killer
O pq de não gostar do primeiro e pq gostou do segundo? O brush foi intencional...
Vc é designer devia saber montar uma mensagem para nota adequada e completa. preste atenção!
Até mais!
August Rush
- LessaVIP
Créditos : 8
Respeito : 11
Atitudes.
Dom 28 Ago 2011, 21:52
Eu posto do jeito que eu bem intender falow ? Não está nas regras: Se você é designer faça mensagem com nota adequada, e você como moderador deveria abreviar menos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]August Rush escreveu:~Killer escreveu:Não gostei do primeiro job, o segundo ficou bom mesmo assim o brush ficou por cima da camisa.
6/10 1*
8/10 2*
Att. ~Killer
O pq de não gostar do primeiro e pq gostou do segundo? O brush foi intencional...
Vc é designer devia saber montar uma mensagem para nota adequada e completa. preste atenção!
Até mais!
August Rush
Antes de mandar os outros prestarem atenção se olhe no espelho hehehe.
Voltando ao assunto:
Se o brush foi intencional ou não, não gostei.
Na primeira sei lá, sem efeitos, tipo horrível não gostei. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LikeMadNovato
Respeito : 0
The Drug In Me Is You
Dom 28 Ago 2011, 22:03
"More new two jobs" - What The F*ck?!
1º Job - Tipo horrível, efeito na bola (energia, ou seja lá o que for isso) ficou estranho, smoke effect não teve harmonia com o resto.
2º Job - Tipo horrível, patterns (ou seja lá que for aquelas bolas) estragaram grande parte do job, fundo com splatters poluíram, tem algo há mais mas não sei o que é.
Não sei o que dizer para melhorar.
1º Job - Tipo horrível, efeito na bola (energia, ou seja lá o que for isso) ficou estranho, smoke effect não teve harmonia com o resto.
2º Job - Tipo horrível, patterns (ou seja lá que for aquelas bolas) estragaram grande parte do job, fundo com splatters poluíram, tem algo há mais mas não sei o que é.
Não sei o que dizer para melhorar.
- August RushMembro VIII
3 Anos no ProPixel!!!
Dom 28 Ago 2011, 22:08
~Killer escreveu:Eu posto do jeito que eu bem intender falow ? Não está nas regras: Se você é designer faça mensagem com nota adequada, e você como moderador deveria abreviar menos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]August Rush escreveu:~Killer escreveu:Não gostei do primeiro job, o segundo ficou bom mesmo assim o brush ficou por cima da camisa.
6/10 1*
8/10 2*
Att. ~Killer
Até mais!
August Rush
Antes de mandar os outros prestarem atenção se olhe no espelho hehehe.
Voltando ao assunto:
Se o brush foi intencional ou não, não gostei.
Na primeira sei lá, sem efeitos, tipo horrível não gostei. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deixa de ser ridículo e responde direito. Não estou flando com ignorância, estou chamando sua atenção para a estética de sua mensagem, principalmente por ser da equipe, ainda. E não adianta não gostar e não saber o pq... mas OK OK, deixa pra lá! Espero mais críticas CONSTRUTIVAS pessoal!
- ZhangAdministrador
Créditos : 15
Respeito : 31
Seg 29 Ago 2011, 08:14
A primeira eu gostei bastante, mas não gostei daquela bola, a original tava melhor. E na segunda eu só achei que o personagem estava "c-o-m-i-d-o" pelo brush (se for brush). Mas gostei bastante, minha nota geral é 8,5/10
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|