ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Convidad
Convidado
Este cantor nasceu na ilha da madeira fica no pais de portugal eu também vivo na ilha da madeira achei bom este cantor de la!

Quer ver mais visite o canal deles!
Make ele a falar e a ver como e feito tudo o video!
LucasMarley
LucasMarley
Membro VII
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Fica no país de Portugal? LOL
Nem o conhecia, tenho de ouvir.

Jah bless you!
Convidad
Convidado
Tipo portugal é um pais, depois tem as cidades por exemplo: lisboa, braga etc... e tem a ilha da madeira
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro VIII
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
Gostei das musicas,é pena que em Portugal os portugueses preferem musicas estranjeiras que nacionais ...
Convidad
Convidado
Sim ele e da madeira mais quase todos os cantores que vivem em portugal cantam ingles porque a nossa fala para cantar fica ruim
Earth
Earth
Suporte
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Gostei da Primeira Musica da um Toque De Eletronica Gostei Muito Obrigado Por Postar :D

Alem Da Cidade Ser Muito Linda Quem Dera se eu morasse Lá pena que sou BR

*Queria o Dowload dessa Musica

Última edição por -Blood ~ em Qua 31 Ago 2011, 06:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : hy)
Convidad
Convidado
Primeiro, onde a musica dele a primeira e feito é na madeira, no local do funchal < a cidade!

Queres o download? vai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] colocas o link do video e fazes download!
Lukka
Lukka
Membro XII
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Freitontas escreveu:Sim ele e da madeira mais quase todos os cantores que vivem em portugal cantam ingles porque a nossa fala para cantar fica ruim

Realmente fica ruim, Português de Portugal é uma lingua horrivel pra cantar.
Português Brasileiro fica um pouco melhor.
Convidad
Convidado
Portugues Brasileiro é bom? Quem vê as musicas parece musicas foleiras, musica sem ritmo
Lukka
Lukka
Membro XII
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Freitontas escreveu:Portugues Brasileiro é bom? Quem vê as musicas parece musicas foleiras, musica sem ritmo

Não curto musicas em português alias não curto nem a lingua portuguesa, acho ela podre.
Mais tem musicas que usam o português brasileiro e ficam com o ritmo e som bem melhor do que uma musica PT-PT.
Convidad
Convidado
Sim e as vezes ao contrario, depende do cantor também, a melhor língua para cantar é quase sempre inglês
Atom
Atom
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Freitontas escreveu:Sim e as vezes ao contrario, depende do cantor também, a melhor língua para cantar é quase sempre inglês
Depende muito,na verdade tenho uma teoria que a melhor lingua pra cantar é aquela que ninguém entende e só fica sentindo o ritmo.
A Ilha da Madeira é aquela das prais de topless?
Ah música é bem legal:P
Valeu por compartilhar :music:
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos