ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

H4bbo de volta?

+3
boing ~*
A.henr
GustavoHenrique
7 participantes
Ir para baixo
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro IV
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Bem temos já vários hotéis ótimos, Rool, Kazeta, Mania e etc... Mais quem nunca chegou a se cadastrar no Nabbo/H4bbo o Hotel que chegou mais perto do BR/PT da sulake. Não sei mais por algum motivo foi fechado. Estou eu navegando pela web está madrugada de 30-09-2011 quando entro no site do Nabbo. e me deparo com um vídeo. (https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3PUV6Clc1zo)

Ai vem a pergunta será que o hotel mais "famoso" não tão famoso irá voltar?, Até hoje o único que eu vi chegando perto dele nas atualizações e etc... Foi o Rool. Não por nada, não quero que jugue não estou falando que você ou ele acha isso também. Estou falando que eu acho isso.

Bem só queria avisa-los a quem já jogou. E queria uma resposta para que se caso eu esteja errado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A.henr
A.henr
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Aqui o site da Nabbo não abre! E o Rool ta usando o emulador da Alpha Series, não sei de quem é mais vou arranjar!
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro IV
lOl. Aqui ele abre mais tipo não está um site apenas um vídeo avisando a suposta volta ou algo assim...
boing ~*
boing ~*
Membro V
<b>Posts</b> Posts : 535
<b>Respeito</b> Respeito : 12
Excelente !
É, pode ser a volta mesmo de um grande hotel, espere até o Renato saber disso, se não já sabe né? kkkkk
Concerteza a volta fará muito sucesso.
Sherlock-Holmes
Sherlock-Holmes
Membro II
<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 238
Editar emuladores e C
O H4bbo sempre fez muito sucesso, era um dos hotéis mais acessados e estava sempre inovando. Eu era MOD por lá, mas nem tive notícias depois que virou nabbo e, posteriormente, o Habbo SK. Espero que seja verdade, pois estarei esperando anciosamente!!!
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro IV
Alguém sabe por que fechou? Jogava direto mais fechou do nada e eu nem sei por que.
VINNY
VINNY
VIP
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
O Hotel feixou porque o Alex (fundador do H4BBO) estava sem tempo para continuar com as atualizaçoes semanais e corereçao de bugs (principalmente combater o enorme LAG).
mas então Alex deixou o h4bbo nas maos de adm, acho que era o -Snadler -SAndler, alguma coisa assim. então o sandler supostamente haveria criado um outyro hotel. e exportando todas as informaçoes do h4bbo. entao o Alex descobriu baniu o cara e feixou o hotel. pouco tempo depois o proprio alex decidiu que naoi vivia mais sem habbo. e que havia decpcionado uma boa parte do pessoal. então ele e o proprio Sandler (acho q é isso) terminaram o hotel o NABBo, mais ele nao fez nada. tanto que o Sandler que mandava :) (sóp sei ate ai depois sai do meu cargo de MODERADOR, :D)
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro IV
lOl, quanto rolo
VINNY
VINNY
VIP
My Life is our dream !
Realmente, pelo que fiquei sabendo de alguns amigos meus que continuaram fazendo parte da equipe, o Alex. Terminou a faculdade. e comprou o nabbo de volta. . tomara que ele realmente traga de volta o H4 :B
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro IV
Esse alex é o Privilege?
VINNY
VINNY
VIP
My Life is our dream !
Sim sim, é que sou acostumado a falar com ele sempre por msn :DDD mas é ele sim, mais acho que ele mudou de nome. .-.
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro IV
Ata, lembro que eu tinha ele no console, tentava fala com ele mais ele ficava falando em inglês ;P, lembro que eu tinha o raro troféu dele, rsrs.
Lessa
Lessa
VIP
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
GustavoHenrique escreveu:lOl, quanto rolo

Sei que não é novato, mais fica só um alerta cometeu flood mensagens curtas ou sem sentido num tópico.
Na próxima é warning.

Até.
T00x1c
T00x1c
Membro XI
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Aqui nem abriu a página,tenso.
Nas épocas habbo nunca ouvi falar nesse h4bbo '-'
Conteúdo patrocinado