ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dOIDINHO2011
dOIDINHO2011
Membro

<b>Posts</b> Posts : 66
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Qual é sua questão:
Eu tenho apenas um notebook e nele as versões acima da 1.7.3 não funcionam,quando abro o inventario o notebook trava e só liga novamente depois que a bateria acaba!. Preciso de um servidor 1.7.3 estavel que não mude. Sou otimo jogador e fasso pixel-arts e até cidades inteiras.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei em tudo que é lugar, mas quase todos eram de hamachi ou ja atualizaram.
Até hoje eu estava a jogar um mas atualizou e não posso mais jogar.

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Acho que não é preciso neste caso.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Cara, tente atualizar para a 1.8.1 e veja esse problema ai de não poder jogar acima da 1.7.3, pq isso não é normal.

Não existe praticamente nenhum server nessa versão e os que você vai encontrar vão ser provavelmente estrangeiros com Hamachi. =/
dOIDINHO2011
dOIDINHO2011
Membro

<b>Posts</b> Posts : 66
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Ja atualizei para a 1.8 e tentei jogar mas se eu abro o inventario tranca o pc! oque eu faço?
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Tranca? tipo bloqueia ele? se for, tenta ir nas configurações de energia e colocar para obter um desempenho máximo.
dOIDINHO2011
dOIDINHO2011
Membro

<b>Posts</b> Posts : 66
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Não entendi, mas se eu abro o inventario o meu notbook trava TOTAL o not fica com a imagem na tela mas não funciona nada! nem CTRL ALT DEL funciona dai eu tenho que deichar acabar a bateria para desligar e eu ligar denovo.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Enfim, o assunto desse tópico não é o problema do inventário, e sim o problema de que você não acha um server 1.7.3 estável, vamos procurar ficaar dentro desse assunto.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Olha,acho que todos os servidores BONS já atualizaram.Esse erro ai pode ser por que teu notebook não aguenta o 1.8.1.
Acho que a tua única opção é jogar com hamachi ou tentar melhorar o notebook :/
dOIDINHO2011
dOIDINHO2011
Membro

<b>Posts</b> Posts : 66
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
O problema e que meu not ta com uns erros que com o hamachi eu entro na rede e tal quando eu tento entra não entra. deve ser erro na minha net sei la
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Dificilmente você conseguirá achar um bom servidor que seja 1.7.3. Já é difícil você achar um 1.7.3, mais difícil ainda um bom servidor.
Leve seu notebook ao técnico, talvez ele saiba o que está acontecendo.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Eu tenho sorte de meu Notebook suportar o mine, porém, as configurações devem estar no mínimo, ei, tenta isso, deixar tudo no mínimo, ou siga o tutorial do Lukka de como melhorar o desempenho do Minecraft, este tuto está na área de Tutoriais (que coisa óbvia).
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos