- Bing_BrasilNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
Problema na ManiaCMS [PhoenixCMS]
Sáb 12 Nov 2011, 23:28
Olá, baixei uma CMS chamada: ManiaCMS versão delux [não lembro o nome muito bem]. Instalei ela tudo direitinho no vertrigo e funcionou, depois quiz testar em botar ela em um servidor on-line para ficar 24h on. Depois que eu coloquei ela nesse servidor on-line apareceu esse erro em cima da pagina:
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/pipocaho/public_html/me.php:1) in /home/pipocaho/public_html/global.php on line 23
Não sei mais o que fazer, já tentei de um tudo mais não deu certo.
Para resolver o problema, tentei apagar a linha 23 do arquivo: global.php e apareceu mais 2 erros. Tentei apagar a linha desses erros mais não deu certo, o que aconteceu foi que os usuários não conseguiam mais se cadastrar.
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/pipocaho/public_html/me.php:1) in /home/pipocaho/public_html/global.php on line 23
Não sei mais o que fazer, já tentei de um tudo mais não deu certo.
Para resolver o problema, tentei apagar a linha 23 do arquivo: global.php e apareceu mais 2 erros. Tentei apagar a linha desses erros mais não deu certo, o que aconteceu foi que os usuários não conseguiam mais se cadastrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|