- JhonAdministrador
Créditos : 999
Respeito : 310
Viver até morrer!
Conteúdos para GTA
Seg 14 Nov 2011, 20:36
Olá pessoal,
Estou aqui para explicar e mostrar para vocês onde encontrar conteúdos legais pro seu GTA ou pra postar aqui no fórum. Existe diversos sites e entre eles tem de pequenas modificações até uma modificação completa - seu GTA totalmente diferente do normal.
Sites altamente qualificados:
GTA4 Mods
GTA Inside
GTA Gaming
GTA Garage - O melhor possível
Então é isso pessoal, e como veem o fórum trocou seu símbolo que antigamente era Habbo por GTA, pra dar um ar diferente e fugir do assunto que o fórum conteve por 3 anos.
Att: Wesker
Estou aqui para explicar e mostrar para vocês onde encontrar conteúdos legais pro seu GTA ou pra postar aqui no fórum. Existe diversos sites e entre eles tem de pequenas modificações até uma modificação completa - seu GTA totalmente diferente do normal.
Sites altamente qualificados:
GTA4 Mods
GTA Inside
GTA Gaming
GTA Garage - O melhor possível
Então é isso pessoal, e como veem o fórum trocou seu símbolo que antigamente era Habbo por GTA, pra dar um ar diferente e fugir do assunto que o fórum conteve por 3 anos.
Att: Wesker
- ConvidadConvidado
Re: Conteúdos para GTA
Sex 18 Nov 2011, 18:34
Muito bom, acho que trocando para GTA atrai mais adolescentes e não só o público infantil :)
E também recomendo o Equipe Babilonia que é um site português.
E também recomendo o Equipe Babilonia que é um site português.
- victor157Novato
Créditos : 0
Respeito : 0
ola
Ter 22 Nov 2011, 21:31
manda um oi para o meu tio do rio
- JowlisMembro XIII
Créditos : 10000
Respeito : 47
-
Ter 22 Nov 2011, 21:47
victor157 escreveu:manda um oi para o meu tio do rio
Sua postagem foi extremamente desnecessária, e será considerada como flood, por desviar totalmente do foco principal do tópico e por não ter qualquer sentido, leia algumas regras:
- Esclarecimentos sobre Flood
- Regras do Fórum
ON:
As novas áreas de jogos do fórum vão atrair muito movimento principalmente se os visitantes acharem conteúdos interessantes( o que estão procurando), não só na área de GTA mas em todas as novas áreas.
- ,zleepMembro XI
Créditos : 90
Respeito : 9
the zoera never ends
Ter 22 Nov 2011, 22:25
Achei legal, que assim só num tem habbo nem minecraft, agora tem gta, mice etc.. Vou começar postar nas novas áreas !
- Conteúdo patrocinado
- Preciso de novos conteudos...
- Slender: The Arrival vai chegar ao Steam com conteúdos inéditos
- Aplicativo para iPad permite criar e escanear 'skins' para 'Minecraft'
- [PROCURA-SE] Procuro alguem para fazer parceria para criar hotel !
- alquem sabe um programa que faz letras para banner ( tem que ser para windows Vista)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|