ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Vá conversando com seu sim, até que a barra de amizade fique totalmente cheia. Enfim, comece colocando vários opções do menu romântico, mas não repita, a sim que você quer pode ficar chateada. Depois de muito clicar nestas opções, vai aparecer a opção "Propor namoro firme", depois, você clica em mais opções, e vai aparecer "propor noivado", clica nas opções novamente e vai aparecer "Ter casamento Reservado", depois disso, divirta-se.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá, ClocRodrigo

O problema não está no seu PC, tem certeza que não instalaste nenhuma modificação no teu The Sims? Caso responda sim é melhor removê-lo para tentar ver se não vai cair de 25 em 25 minutos.

Enquanto ao casamento você irá precisar conquistar bem mesmo a pessoa amada, você verá uma barra e terá que agradar o tempo inteiro.
#Tropp
#Tropp
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 59
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
GeT Hotel
Tipo gente >.< eu jogo the sims 3 no meu pc, e estou querendo saber como se casa por que ta dificil, não aparece a opção de noivar e depois casa.

OBS: Tenho o The sims 3, The sims 3 Vida em alto estilo, The sims 3 Caindo a noite, The sims 3 Pets, The sims 3 Gerações, The sims 3 Ambições, The sims 3 Acelerando & The sims 3 Vida Urbana.

Não sei se é por que sou celebridade e a mulher não, espero que alguem ajude ^^'

Ele tem um probleminha também, ele fecha sozinho, antes de eu formatar não fechava, o jogo dura uns 25 min e sai. (Já vi vários tutoriais e nenhum adiantou).

Configuração do meu PC:
*Processador: Intel Pentium Dual 2.20 GHz
*Memória: 2 GB DDR3
*HD: 2 HDs 320 GB Sata
*Placa de Video: nVidia GeForce 7300 SE/7200 GS (256 MB Supporting 512 MB) Shared 3.0 Aceleração Grafica
*Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 32 Bits

OBS: Primeira vez que me acontece isso, sempre usei esse PC para jogar TS3 e nunca deu poblema, é a primeira vez >.< quem puder ajuda responde ae \/
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos