ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Eu baixei o minecraft direto do site, ai eu logo minha conta e da User not premium ( esse não é o problema ), ai vo em play offline, ai adicionei um server do Lucas que e versão 1.0.0 e quando fui jogar deu User Not logged e não estáva dando para se mecher, alguem me ajuda como registra ou algo que resolva isso.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
# Lyber ~ escreveu:Eu baixei o minecraft direto do site, ai eu logo minha conta e da User not premium ( esse não é o problema ), ai vo em play offline, ai adicionei um server do Lucas que e versão 1.0.0 e quando fui jogar deu User Not logged e não estáva dando para se mecher, alguem me ajuda como registra ou algo que resolva isso.
Se seu minecraft não é o original e tu estava tentando jogar multiplayer com o cliente original,desista!
Se não você precisa se registrar no servidor com "/register senha" e depois logue-se com "/login senha"
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Meu minercraft e original :/
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
cara esse erro é de um bug nos servidores da mojang, acontece de vez em quando comigo,e havia um topico exatamente como este aqui no forum.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Sim, mas o problema que havia ocorrido comigo, com o Lukka e o Pierre, era por causa de um cartão que extornou, enfim. Não sei como resolver o seu problema!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Problema resolvido, eu baixei o pirata e arrumei ele ai ta pegando certo agora. È um cara ainda resolveu me ajudar la no jogo :)
Topic Locked ~
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos