- Ryan-HabboTMembro V
Créditos : 0
Respeito : 1
. ' .Masonry .' .
Contrato: Designers!
Qua 11 Jan 2012, 10:37
Olá a todos os usuários !
Vim aqui por meio desta, contratar designers qualificados para um novo projeto (no momento OCULTO) para ter a responsabilidade de criar buttons, menu, banners e afins para o nosso novo projeto.
O projeto e os outros projetos somente serão divulgados ao mundo quando o mesmo estiver em fase terminal.
A contratação será efetuada através de Mensagem privada e a 2ª fase será feita através do MSN da qual o responsável lhe dará uma missão de fazer algo em designer para avaliar sua técnica.
Primeiramente copie, cole e preencha o formulário e envie-me através de mensagem privada.
Todos os campos são obrigatórios, com excessão do "Comentários Adicionais".
Novamente dizendo: Os formulários serão avaliados através de mensagem privada.
Obrigado e boa sorte a todos.
Vim aqui por meio desta, contratar designers qualificados para um novo projeto (no momento OCULTO) para ter a responsabilidade de criar buttons, menu, banners e afins para o nosso novo projeto.
O projeto e os outros projetos somente serão divulgados ao mundo quando o mesmo estiver em fase terminal.
A contratação será efetuada através de Mensagem privada e a 2ª fase será feita através do MSN da qual o responsável lhe dará uma missão de fazer algo em designer para avaliar sua técnica.
Primeiramente copie, cole e preencha o formulário e envie-me através de mensagem privada.
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Sobrenome:[/b]
[b]Ano de Nascimento:[/b]
[b]Sua idade:[/b]
[b]Experiência com Designer:[/b]
[b]Plataformas utilizadas (Ex.: Photoshop):[/b]
[b]Dia da semana + horário de disponibilidade:[/b]
[b]Comentários adicionais:[/b]
Todos os campos são obrigatórios, com excessão do "Comentários Adicionais".
Novamente dizendo: Os formulários serão avaliados através de mensagem privada.
Obrigado e boa sorte a todos.
- ZhangAdministrador
Créditos : 15
Respeito : 31
Re: Contrato: Designers!
Qua 11 Jan 2012, 13:56
Já enviei me cadastro, espero um bom resultado como resposta, e boa sorte a todos os participantes.
- Lucas KamashyroMembro II
I Never give up ...
Qua 11 Jan 2012, 15:42
Também já enviei meu cadastro, espero ganhar tbm uma boa respota .
Agorá que melhorei meu estilo em designer, estou loco para entrar em uma equipe em designer .
Agorá que melhorei meu estilo em designer, estou loco para entrar em uma equipe em designer .
- A.henrMembro X
Respeito : 23
Qua 11 Jan 2012, 16:54
Só entrarei e enviarei se disserem o que é o projeto, não entrarei em uma coisa que não sei o que é!
- Ryan-HabboTMembro V
. ' .Masonry .' .
Qua 11 Jan 2012, 20:02
O projeto consiste em uma empresa da qual fornece serviços a outros jogos. Uma empresa da qual se tornará marca assim como a Sulake.A.henr escreveu:Só entrarei e enviarei se disserem o que é o projeto, não entrarei em uma coisa que não sei o que é!
A mesma também tentará entrar em contato com jogos lançados recentemente (Ildom e Lasuni)
- ,zleepMembro XI
Créditos : 90
Respeito : 9
the zoera never ends
Qua 11 Jan 2012, 20:04
Não irei participar, não sou design o-bastante. Mais espero uma boa equipe. Boa sorte a todos !
- alisson3456Novato
Respeito : 0
Ajudar e Ser ajudado
Qui 12 Jan 2012, 09:08
Olá! Pessoal meu nome é Alisson Silva, eu sou também dono do projeto aqueles que quiserem fazer o teste poderam estar adicionando o seguinte endereço no msn.
alienrebelis@hotmail.com
Obrigado.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|