ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iPerfectionistz
iPerfectionistz
Membro

<b>Posts</b> Posts : 16
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Bom Galera ,Vim aqui falar sobre o jogo Skate 3 e dizer um pouco de sua saga.
Skate 3 [Dicas e SAGA]  Images?q=tbn:ANd9GcQtexgz1h_rN1xCu62y70b_5JJdGqAhgeemG9VENxS2mNGSMvkEWw

o Jogo Skate , o 1° da saga não foi um jogo que agradou muito não , teve la seus momentos ruins e bons mais em compencação uma garantia da EA nesse jogo foi sua jogabilidade , que foi o ato que agradou muito aos fans de skate , pois n é muito dificil de jogar como (tony hawk ) e outros , é muito simples porém eu acho até melhor , existem mais acessorios doque alguns tony hawk e menos do que outros tony hawks .
Skate 2 , bom , agradou a seus fans e a outros , no caso skatistas , varias missões , jogatinas incriveis , inimigos diferentes e tudo continuava do skate.
Agora eu falo do famoso Skate 3, esse manteve tudo de seus outros , porem almentou inimigos , acessórios , modos de jogo , pistas , missões e tudo + , alem de agradar muito aos fans , pois a missão é criar uma marca e competir com outras para torna-la reconhecida.

Algumas Dicas :
-Sempre que puder fazer manobras faça.
-Em torneios que é dentro da própria pista tenta fica em lugares que tenham rampa de um lado para o outro , assim fazendo você ganhar muitos pontos.
-Antes de começar o torneio tem a Pré classificação então tente fazer grids e muitas manobras .
-Sempre antes de competir e tudo + entre em um mapa do jogo mesmo , 1 dica é a super ultra mega park , onde você tem uma super decida e pode treinar suas super manobras ;D.

Galera vo ficando por aqui e até a próxima,se quiserem pedir um jogo para eu comenta-lo é só deixar de resposta ou mandar uma mensagem privada.Obrigado , valeu!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos