- The LeeMembro I
Créditos : 0
Respeito : 0
Propixel o melhor!
Como empilhar rollers no seu hotel
Sex 24 Fev 2012, 20:49
Olá pessoal, meu nome é Lee, hoje vim aqui ensinar a vocês, como colocar ligado o EMPILHAMENTO DE ROLLERS no seu hotel, eu ja tive vontade de fazer isso, mas nunca vi nenhum tópico que falasse a respeito deste assunto, então decidi criar meu próprio e mostrar pra vocês.
Bom vamos fazer passo a passo, é muito simples...
1° Vá no seu phpmyadmin e abra a tabela Catalog_pages, em seguida abra a tabela "procurar" e procure a página de Rollers do seu hotel, pegue o ID da página e grave ele em sua mente, em seguida vá na tabela Catalog_Items, procure pelo ID da página os mobis que contém nesta página, crie um documento de texto na sua àrea de trabalho com os nomes de todos os mobis desta página, feche e salve.
2° Abra a tabela Furniture do seu phpmyadmin, e selecione a opção "procurar" em seguida coloque na aba "item_name" o nome do primeiro mobi do documento de texto da sua àrea de trabalho, em seguida aperte executar, e aparecerá uma tabela com o "id", "public_name", "item_name", "type" etc... feito isso clique no lápis (localizado do lado esquerdo do "ID" do item) e altere a tabela "CAN_STACK" que está em 0, apague o zero e coloque 1, feito isso salva e faz a mesma coisa com todos os mobis do texto da sua àrea de trabalho, salva tudo reinicia o vertrigo e pode entrar no seu hotel e empilhar rollers normalmente.
Observações:
O empilhamento pode ser alterado também com qualquer mobi, desde que ele siga os critérios abaixo:
Can_Stack 0= Modo não empilhável
Can_Stack 1= Modo empilhável
Can_Stack 2= Modo nunca empilhável (o mobi jamais poderá ser empilhado)
Então se seu mobi estiver com Can_stack 0 você pode alterá-lo, se estiver com Can_Stack 1, ele já está no modo empilhável, se ele estiver com Can_Stack 2, é proibido o empilhamento deste mobi.
Obrigado a todos pela atenção, espero ter ajudado.
-Lee
obrigado 8)
Bom vamos fazer passo a passo, é muito simples...
1° Vá no seu phpmyadmin e abra a tabela Catalog_pages, em seguida abra a tabela "procurar" e procure a página de Rollers do seu hotel, pegue o ID da página e grave ele em sua mente, em seguida vá na tabela Catalog_Items, procure pelo ID da página os mobis que contém nesta página, crie um documento de texto na sua àrea de trabalho com os nomes de todos os mobis desta página, feche e salve.
2° Abra a tabela Furniture do seu phpmyadmin, e selecione a opção "procurar" em seguida coloque na aba "item_name" o nome do primeiro mobi do documento de texto da sua àrea de trabalho, em seguida aperte executar, e aparecerá uma tabela com o "id", "public_name", "item_name", "type" etc... feito isso clique no lápis (localizado do lado esquerdo do "ID" do item) e altere a tabela "CAN_STACK" que está em 0, apague o zero e coloque 1, feito isso salva e faz a mesma coisa com todos os mobis do texto da sua àrea de trabalho, salva tudo reinicia o vertrigo e pode entrar no seu hotel e empilhar rollers normalmente.
Observações:
O empilhamento pode ser alterado também com qualquer mobi, desde que ele siga os critérios abaixo:
Can_Stack 0= Modo não empilhável
Can_Stack 1= Modo empilhável
Can_Stack 2= Modo nunca empilhável (o mobi jamais poderá ser empilhado)
Então se seu mobi estiver com Can_stack 0 você pode alterá-lo, se estiver com Can_Stack 1, ele já está no modo empilhável, se ele estiver com Can_Stack 2, é proibido o empilhamento deste mobi.
Obrigado a todos pela atenção, espero ter ajudado.
-Lee
obrigado 8)
- ViniciusMembro XI
Créditos : 200
Respeito : 18
The simples is the best
Re: Como empilhar rollers no seu hotel
Sex 24 Fev 2012, 21:04
Ótimo tutorial.
Achei que não era na Database .
Valeu ai ^^
Achei que não era na Database .
Valeu ai ^^
- The LeeMembro I
Propixel o melhor!
Sex 24 Fev 2012, 21:06
Disponha, minha finalidade é ajudar, em breve pack de atualizações de DCR e DB pra todo mundo... flw :D
- ViniciusMembro XI
Créditos : 200
Respeito : 18
The simples is the best
Sex 24 Fev 2012, 21:07
Valeu leozz1 espero que possas trazer cada dia novas coisas , para a cada vez atualizarmos nossos hotéis ^^
- The LeeMembro I
Propixel o melhor!
Sex 24 Fev 2012, 21:09
Sempre, estou terminando o PACK de atualizações, talvez amanhã eu ja faça upload, scan e upload dos prints e posto aqui pra vocês, agradeço a atenção...
- Kalel~'Membro III
Habboz !
Sex 24 Fev 2012, 22:05
Bom para usuario novos que criam seus servers , é um ótimo tutorial,
Mas eu já sabia , pois é bem obvio , se um item não empilha é que ele está negativado na database ou seja , tal moobi é poribido de empilhar , sendo 2 ID , a 0 (não pode empilhar) e a 1 (pode empilhar) , Funciona com qualquer mobi.
Agradeçam ao usuario leozz pelo tutorial , pois tenho certeza que eu não postaria minimos detalhas.
Post positivado.
edit. não , não é um bug.
Mas eu já sabia , pois é bem obvio , se um item não empilha é que ele está negativado na database ou seja , tal moobi é poribido de empilhar , sendo 2 ID , a 0 (não pode empilhar) e a 1 (pode empilhar) , Funciona com qualquer mobi.
Agradeçam ao usuario leozz pelo tutorial , pois tenho certeza que eu não postaria minimos detalhas.
Post positivado.
edit. não , não é um bug.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos