ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ProPixel a venda.

+5
MrLogin
VINNY
Jhon
Vinicius
Kalel~'
9 participantes
Ir para baixo
Kalel~'
Kalel~'
Membro III
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 349
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Oi pessoal sou o kalel , poucos me lembram de min , praticamente estou desde o inicio do fórum porem inativo a alguns tempos.
Recebi um email dizendo que o ProPixel está a venda.
Eu e o jhon nunca nos demos bem , m as eu sempre gostei de seu trabalho e de seu fórum é claro.
Só acho uma bobagem vender o fórum por um celular.
Ta certo que propixel praticamente faliu , bom todos sabem que propixel quando era habboz era bem mais famoso.

Bom oque eu queria esclarecer é que se o jhon vender o fórum , pesso que nao venda para qualquer um , venda para uma pessoa de confiança um usuario antigo.
Bom , é isso , eu só nao quero o fim do propixel.

Obrigado.
Vinicius
Vinicius
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Tenho certeza que o suposto dono é usuário antigo e de confiança.
Ele vai vender sim e não só por este motivo.
Jhon
Jhon
Administrador
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 2969
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Não que o fórum esteja falindo ele não está falindo! Só que no momento eu também vou ficar sem computador e em breve me mudar daqui, não terei mais como cuidar do fórum também e pela minha idade eu não preciso mais cuidar de um fórum.

Focarei em breve em outros projetos...
VINNY
VINNY
VIP
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Bom já que é assim deveria deixar em alguém de muita confiança, sei que não sou eu mais existem outros aqui que já tem certa experiencia com o fórum, mais com certeza a primeira coisa que eu faria se ele fosse meu era voltar a chamá-lo de habboz ! Bom não posso te impedir de vender o fórum, você sabe a consideração que tenho por você e te conheço a tempos, se for fazer isso não dê a qualquer um !
Kalel~'
Kalel~'
Membro III
Habboz !
Mas , jhon vender o fórum é diferente , você poderia deixar ele com alguem de confiança .
Até que você estabelize-se ,pois tenho certeza , que se isso acontecesse ano passado , você não iria vender o fórum.
Bom qualquer pessoa que seja o póximo dono , precisamos de um cara que cuide do fórum e tenha disposição.

E sim herobrine, eu também mudaria para Habboz , compraria um dominio etc.

Bom mesmo eu gostando do habboz fórum, sempre preferi fórum em vbulletin e phpbb , sem ser pelo forumeiros.
Jhon
Jhon
Administrador
Viver até morrer!
Kalel~' escreveu:Mas , jhon vender o fórum é diferente , você poderia deixar ele com alguem de confiança .
Até que você estabelize-se ,pois tenho certeza , que se isso acontecesse ano passado , você não iria vender o fórum.
Bom qualquer pessoa que seja o póximo dono , precisamos de um cara que cuide do fórum e tenha disposição.

E sim herobrine, eu também mudaria para Habboz , compraria um dominio etc.

Bom mesmo eu gostando do habboz fórum, sempre preferi fórum em vbulletin e phpbb , sem ser pelo forumeiros.

Eu já te falei todos os motivos acima, eu criei este fórum desde o começo e perdi dias da minha vida me dedicando pra ele e passou 2 ano sendo um fórum sem fins lucrativos. Não vou dar meu fórum de graça, vai ser vendido mesmo! O nome do fórum já foi explicado, não tem nada falindo nem pouca gente postando! Mudei pra diferenciar não iria ficar preso só a Habbo, o tempo todo. Vocês bem poderiam sim colocar Habboz mas com outros conteúdos deixaria de ser um fórum só de Habbo e pelo nome com estes conteúdos fica muito estranho.
VINNY
VINNY
VIP
My Life is our dream !
Sim o fato do nome é algo que tem que ser pensado com calma, mais mesmo assim muita gente do passado ainda não sabe que o habboz hoje é o propixel, na época do habboz o fórum tinha muitos posts, no começo do propixel também, mais eu sinceramente não sei o que fez o pessoal sair daqui, já que o fórum só mudou para melhor.
Kalel~'
Kalel~'
Membro III
Habboz !
Não é essa a questão, a questão foi o erro seu ao criar o fórum , ter batizado como habboz , se tivesse sido propixel desde o inicio , tenho certeza que o fórum teria mais usuarios.
E você se refere ao fórum como "desperdício" , mas tenho certezaque não , pois o fórum deu experiencia a todos de fato.
MrLogin
MrLogin
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,

Sobre estar falindo, é como Jhon falou. Não está falindo.
Sobre mudar o nome, Habboz se prende à Habbo e não é isso que Jhon quer (muito menos todos aqui).
Sobre deixar com alguém de confiança? Podia até ser uma boa. Mas Jhon está precisando de uma grana, por motivos familiares e tal (me desculpe se falei m#### manolo).
Mas se quiser deixar com alguém confiável, eu e Ygor estamos 100% disponíveis (é claro que há mais pessoas confiáveis, só estou dizendo que estou disposto).

Até mais,
Login.
iMiguel
iMiguel
Novato
<b>Posts</b> Posts : 81
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Zapto Team .
Eu acho que o Ygor podia ficar a tomar conta do Fórum.. um user de confiança e que penso que todos gostem do trabalho dele.. mas a equipe que sabe disso ;s
Jhon
Jhon
Administrador
Viver até morrer!
Se eu der o fórum de graça pra alguém cuidar, e ainda mais vou ficar sem meu PC! Como é que **** que vou acessar a internet e também o fórum?

Por este motivo e outros eu estou querendo comprar um celular com WIFI, já que aqui tem e mesmo que eu fique sem PC eu vou poder utilizar a net. Que vantagem eu vou ter se ficar sem PC e dar o fórum de graça? Melhor ficar sem o fórum e pelo menos com o celular pra ficar com Internet.
Vinicius
Vinicius
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
The simples is the best
Concordo com o Jhon.
Fazer um fórum deste não é facil.
Olha o tanto de coisa que aqui tem e nenhum outro fórum tem.
Scripts e outras coisas.
Portanto deu muito trabalho.
Ninguém conseguiria fazer isso, o Jhon se esforçou e foi atras.
Acho justo ele vender.
Agora uma pessoa ganharia um fórum só por ser de confiança ? Nop.
VINNY
VINNY
VIP
My Life is our dream !
o fato é não dar a alguém de confiança e sim vender a alguém que saiba que não vai abandonar o fórum e nem muda-lo para um outro qualquer , que seja uma pessoa que mantenha o legado do fórum !
5jacks
5jacks
Membro I
<b>Posts</b> Posts : 123
è Melhor vender mesmo pelo menos você consegui comprar o que você quer e passar o forum a uma pessoa boa...
VINNY
VINNY
VIP
My Life is our dream !
Com licença mais o seu post está um tanto quanto mal explicado, você quer dizer que o jhon não presta e se mudar vai ser para melhor ou que não mude em nada. Por favor melhore seu português use acentos !
5jacks
5jacks
Membro I
Amigo ele precisa do dinheiro e precisa de seu celular ele irá precisar vender o forum.
Kalel~'
Kalel~'
Membro III
Habboz !
Login escreveu:Olá,

Sobre estar falindo, é como Jhon falou. Não está falindo.
Sobre mudar o nome, Habboz se prende à Habbo e não é isso que Jhon quer (muito menos todos aqui).
Sobre deixar com alguém de confiança? Podia até ser uma boa. Mas Jhon está precisando de uma grana, por motivos familiares e tal (me desculpe se falei m#### manolo).
Mas se quiser deixar com alguém confiável, eu e Ygor estamos 100% disponíveis (é claro que há mais pessoas confiáveis, só estou dizendo que estou disposto).

Até mais,
Login.

Meu amigo , não é "falindo" , é como o fórum estivesse abandonado
-Usuarios estão diminuindo com o tempo
E poxa , você posta algo aqui e demora tipo 3 horas para alguém responder.

Antigamente não era assim.
5jacks
5jacks
Membro I
Esquece esse negocio de confiança deixar o forum ele não vai deixar ele vai vender porque esta precisando muito desse dinheiro.
Jhaz
Jhaz
Membro XI
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
Só creio que vendido por alguma pessoa de confiança seria uma boa .
5jacks, se o fórum já esta nessa crise com Jhon, imagina em suas mãos ?
5jacks
5jacks
Membro I
Cara Em minhas mãos.... se eu comprar vai ver os projetos que vou fazer...
Kalel~'
Kalel~'
Membro III
Habboz !
5jacks escreveu:Cara Em minhas mãos.... se eu comprar vai ver os projetos que vou fazer...
e , so se falir for um projeto.

Pesso perdao pelo meu portugues , mas nao posso escrever com cedilha e nem acento , pois estou usando teclado americano
Lessa
Lessa
VIP
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Jhon me disse que irá vender ao primeiro que aparecer. Não há nada de confiança, se ele não passar o fórum ele deleta.
VINNY
VINNY
VIP
My Life is our dream !
Bom existem membros aqui só falam da boca pra fora, porém conheço muitos aqui que acabei fazendo amizade e sei que são pessoas que não são considerados noobs, e não faliriam o fórum imediatamente ! sem querer jugar o 5jacks mais pela maneira como escreve pelo perfil dele ele seria uma das pessoas que acabaria ainda mais com nosso fórum que pode-se dizer que está em momento de crise ao menos em minha opinião !
MrLogin
MrLogin
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,

Pessoal, acho que o que teve de dar deste assunto já deu, não?
Se acharem que ainda há o que discutir, me digam por MP.
Se alguém estiver interessado em comprar contate o Jhon por MP.

Certo?

Até mais,
Login.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos