ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The Lee
The Lee
Membro I
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 112
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Propixel o melhor!
:study:

Bom pessoal, meu nome é Lee, sou criador do Trance Hotel que está nos testes finais, mas tenho apenas um problema em frente, e creio que vocês possam me ajudar. na minha cms aparece um monte de erros, exemplo:

Notice: Use of undefined constant username - assumed 'username' in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 121

Deprecated: Function session_is_registered() is deprecated in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 121

Deprecated: Function session_is_registered() is deprecated in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 247

Notice: Undefined variable: remote_ip in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 263

Notice: Use of undefined constant hkusername - assumed 'hkusername' in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 360

Deprecated: Function session_is_registered() is deprecated in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 360

Notice: Use of undefined constant hkpassword - assumed 'hkpassword' in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 360

Deprecated: Function session_is_registered() is deprecated in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 360

Notice: Use of undefined constant username - assumed 'username' in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-session.php.php on line 1

Deprecated: Function session_is_registered() is deprecated in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-session.php.php on line 1

Notice: Undefined index: do in C:\xampp\htdocs\me.php on line 6

Notice: Undefined variable: body_id in C:\xampp\htdocs\templates\community_subheader.php on line 116

Notice: Undefined variable: body_id in C:\xampp\htdocs\templates\community_subheader.php on line 130

Eu tenho noção de inglês e tal, mas quando eu abro o arquivo, dou control+G especifico a linha do erro, não sei o que fazer, creio que vocês possam me ajudar 😢 , como recompensa quem conseguir darei um código de 30 moedas no Habbo BR, agradeço a atenção, ficarei atento aos posts e também ao contato de vocês comigo no meu msn (leo_style_lfm@hotmail.com). 😢

Última edição por leozz1 em Sex 09 Mar 2012, 13:29, editado 1 vez(es)
mickiecau
mickiecau
Novato
<b>Posts</b> Posts : 21
ProPixel
muito bom, até você!
[HELP] Lord CMS V2 (Gostei Muito mas ta com erros) [AJUDA] G
The Lee
The Lee
Membro I
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 112
Propixel o melhor!
kkkkkk mano é um tópico de ajuda e não de novidade '-'
Alvaro
Alvaro
Membro XII
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3936
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Antigo # Lyber ~
mickiecau escreveu:muito bom, até você!
[HELP] Lord CMS V2 (Gostei Muito mas ta com erros) [AJUDA] G

Alertado novamente, cuidado você será banido!
Moloch
Moloch
Membro X
<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Já tentou deletar as linhas que estão com erro's?
meuhabbo.net
meuhabbo.net
Novato
<b>Posts</b> Posts : 12
ProPixel
Prezado,

O erro informa que está usando uma função Deprecated do php.

Para os leigos, quer dizer que está puxando uma função que não há mais suporte nas versões do PHP atual.

Tente utilizar um php mais antigo. algo em torno do 5.2
Moloch
Moloch
Membro X
<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Tópico Movido a área >>> Não Resolvido
Motivo: Autor não respondeu a tentativa de ajuda dos usuários no tópico (não postou resultados) Tópico criado a mais de 1 mês @

Dúvidas mande uma MP @
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos