- The LeeMembro I
Créditos : 0
Respeito : 0
Propixel o melhor!
[Tuto] Como baixar alguns arquivos do multiupload por outro downloader
Sáb 10 Mar 2012, 21:02
:study:
Bom pessoal, como vocês sabem, em nossa triste realidade, o multiupload está off line, neste meio tempo, muitos estão sofrendo as consequências disso, pois agora, eu apresento-lhes uma possível solução pra alguns casos, Filetram é um site que contém alguns arquivos do Multi, basta apenas entrar nele e procurar o nome do arquivo desejado, abaixou deixarei o link pra vocês:
P.S: O filetram tem arquivos não só do Multi, mas sim de vários outros sites hospedeiros.
site: filetram.com
Espero ter ajudado a vocês; :friends:
-Lee.
Bom pessoal, como vocês sabem, em nossa triste realidade, o multiupload está off line, neste meio tempo, muitos estão sofrendo as consequências disso, pois agora, eu apresento-lhes uma possível solução pra alguns casos, Filetram é um site que contém alguns arquivos do Multi, basta apenas entrar nele e procurar o nome do arquivo desejado, abaixou deixarei o link pra vocês:
P.S: O filetram tem arquivos não só do Multi, mas sim de vários outros sites hospedeiros.
site: filetram.com
Espero ter ajudado a vocês; :friends:
-Lee.
- #MegaBurstNovato
ProPixel
Re: [Tuto] Como baixar alguns arquivos do multiupload por outro downloader
Dom 11 Mar 2012, 01:12
Muito f**a mesmo. Eu nunca teria a boa vontade de procurar esses tipos de sites e postar pra galera!
- The LeeMembro I
Propixel o melhor!
Re: [Tuto] Como baixar alguns arquivos do multiupload por outro downloader
Sex 16 Mar 2012, 20:34
Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos