ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Esse tópico já foi postado antes que o seu!

  • Por favor, verifique, antes de postar!


Código:
http://propixel.forumeiros.com/t24276-ps-vita-analisamos-a-nova-maquina-portatil-da-sony-video

Tópico Bloqueado
Movido para a Lixeira!
5jacks
5jacks
Membro

<b>Posts</b> Posts : 123
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Estarei esperando o PSVITA deve ser uma revolução total aguardo...
HeaD
HeaD
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 135
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Foco, Força e Fé!

O próximo passo da jogatina portátil da Sony ocorre em um momento bastante atípico. Trata-se de uma época em que celulares/tablets/smartphones disputam palmo a palmo um crescente mercado de games, boa parte dele orientado para oferecer diversão acessível a preços praticamente simbólicos — caso você desconsidere a qualidade questionável de alguns aplicativos, pelo menos.

Além disso, mesmo o mais deslumbrado fã de tudo o que leve a assinatura da Sony deve admitir certa falta de suporte para a plataforma móvel anterior, o PSP — um bom console, com alguns títulos de peso, mas que jamais chegou a realmente encontrar seu lugar ao sol, sobretudo em relação às third-parties. Bem, mas qual poderia ser a resposta da Sony, a sua posição em um cenário que constantemente transforma e retransforma a jogabilidade portátil? Simples: o negócio é tentar abocanhar o máximo possível... Mas sem perder o estilo.

Um jogador particularmente otimista poderia colocar o PlayStation Vita em uma zona de conforto: um console capaz de atentar para as atuais exigências de conectividade (orientada à formação de comunidades online), diversão casual e interface dinâmica, mas sem se descuidar do seu principal nicho; aquele seleto grupo inscrito no código genético da Sony desde que esta resolveu apostar as fichas no entretenimento eletrônico: o público hardcore.

Mas, entre inovações, adequações e “mais do mesmo”, será que realmente vale a pena conferir a próxima cartada para a diversão móvel da Sony? Bem, embora seja difícil prever o percurso do Vita durante os próximos meses ou anos, certamente se pode dizer algo sobre o produto que tem feito muita gente pensar em empenhar algumas centenas de reais. Sem mais delongas, vamos aos detalhes.

Fonte: BaixakiJogos
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos