ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhaz
Jhaz
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
É sobre o que? Um problema incomodavel
Dúvida: Bom, peguei um GTA San andreas de um amigo meu. O computador dele erá Windows XP, já o meu é Windows 7 Ultimate. Eu clico no icone, entra tudinho. Ai quando aparece GTA San andreas e uma logo tipo, o jogo para de funcionar.

Já fui no icone do jogo: PROPRIEDADES>COMPARTI...>Mudei para Windows XP (Service pack 3) e entre outros, só que nada aconteceu, já troquei de crack e nada. Podem me ajudar?
MarlonColhado
MarlonColhado
Membro III
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 320
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Ajudando o Mundo!
Amigo, o GTA San Andreas não tem problema de compartibilidade com o Windows 7, eu utilizo e funciona normal. O que você pode fazer é Reinstalar o Jogo, o Crack e tentar reabri-lo.. caso não dê certo, parece ficar sem soluções. :/
Kincy
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Como o amigo acima falou, tenta reinstalá-lo e não copiar a pasta mãe do jogo, já checou se está tudo normal com a versão do shockwave? Certifique-se que copiaste tudo e também!
Jhon
Jhon
Administrador
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 2969
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Se você pegou o jogo em DVD e tem um instalador não devia dar esses problemas, mas... se você tiver pego o jogo copiando a pasta do PC dele que era XP e colocado no seu W7 pra jogar ele não irá pegar por que o game não tá instalado no PC;
Jhaz
Jhaz
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Consegui resolver o problema.
Baixei um novo que continha só 658MB e o outro tinha só 1,6GB

Esse meu de 658 funcionou já n sei pq o outro não funcionou.

Grato a todos.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos