- JhazMembro XI
Créditos : 10000
Respeito : 18
Problema no GTA San andreas
Dom 29 Abr 2012, 08:46
É sobre o que? Um problema incomodavel
Dúvida: Bom, peguei um GTA San andreas de um amigo meu. O computador dele erá Windows XP, já o meu é Windows 7 Ultimate. Eu clico no icone, entra tudinho. Ai quando aparece GTA San andreas e uma logo tipo, o jogo para de funcionar.
Já fui no icone do jogo: PROPRIEDADES>COMPARTI...>Mudei para Windows XP (Service pack 3) e entre outros, só que nada aconteceu, já troquei de crack e nada. Podem me ajudar?
Dúvida: Bom, peguei um GTA San andreas de um amigo meu. O computador dele erá Windows XP, já o meu é Windows 7 Ultimate. Eu clico no icone, entra tudinho. Ai quando aparece GTA San andreas e uma logo tipo, o jogo para de funcionar.
Já fui no icone do jogo: PROPRIEDADES>COMPARTI...>Mudei para Windows XP (Service pack 3) e entre outros, só que nada aconteceu, já troquei de crack e nada. Podem me ajudar?
- MarlonColhadoMembro III
Créditos : 320
Respeito : 15
Ajudando o Mundo!
Re: Problema no GTA San andreas
Ter 01 maio 2012, 20:44
Amigo, o GTA San Andreas não tem problema de compartibilidade com o Windows 7, eu utilizo e funciona normal. O que você pode fazer é Reinstalar o Jogo, o Crack e tentar reabri-lo.. caso não dê certo, parece ficar sem soluções. :/
- KincyMembro X
Créditos : 0
Respeito : 10
$-$
Qua 02 maio 2012, 04:39
Como o amigo acima falou, tenta reinstalá-lo e não copiar a pasta mãe do jogo, já checou se está tudo normal com a versão do shockwave? Certifique-se que copiaste tudo e também!
- JhonAdministrador
Créditos : 999
Respeito : 310
Viver até morrer!
Qua 02 maio 2012, 19:22
Se você pegou o jogo em DVD e tem um instalador não devia dar esses problemas, mas... se você tiver pego o jogo copiando a pasta do PC dele que era XP e colocado no seu W7 pra jogar ele não irá pegar por que o game não tá instalado no PC;
- JhazMembro XI
Créditos : 10000
Respeito : 18
Qua 02 maio 2012, 21:00
Consegui resolver o problema.
Baixei um novo que continha só 658MB e o outro tinha só 1,6GB
Esse meu de 658 funcionou já n sei pq o outro não funcionou.
Grato a todos.
Baixei um novo que continha só 658MB e o outro tinha só 1,6GB
Esse meu de 658 funcionou já n sei pq o outro não funcionou.
Grato a todos.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|