- -Paulotw2011.Novato
Créditos : 0
Respeito : 0
HSBrasil ^^
Problema na client
Ter 01 maio 2012, 21:26
É sobre o que?
Problema na client...
Dúvida:
Bom galera, vou ser direto, dá noite pro dia meu hotel dá um erro muito escroto quando carrega a client, ele carrega tudo normalmente, maaaaaaaaas... depois de aparecer toda aquela parte, aguarde o Hotel carregar etc, aparece um erro muito estranho, e eu não achei na net NENHUMA solução, já troquei de SWF e tudo, mas nada, e pensei, quem sabe aqui acho uma solução... bom, o erro que aparece é:
Login error: The given key was not present in the dictionary., para alustrar mais a situação deixo-lhes uma imagem:
A quem ajudar, o meu já obrigado, e quem tentar também.
Problema na client...
Dúvida:
Bom galera, vou ser direto, dá noite pro dia meu hotel dá um erro muito escroto quando carrega a client, ele carrega tudo normalmente, maaaaaaaaas... depois de aparecer toda aquela parte, aguarde o Hotel carregar etc, aparece um erro muito estranho, e eu não achei na net NENHUMA solução, já troquei de SWF e tudo, mas nada, e pensei, quem sabe aqui acho uma solução... bom, o erro que aparece é:
Login error: The given key was not present in the dictionary., para alustrar mais a situação deixo-lhes uma imagem:
- Spoiler:
A quem ajudar, o meu já obrigado, e quem tentar também.
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Re: Problema na client
Ter 01 maio 2012, 21:40
Estarei tantando ajudar-lhe.
Amigo, sinceramente? Crie outro hotel. Apague tudo, desinstale o vertrigo e instale novamente, apague todas as pastas. Esse erro deve ser cometido por você mesmo na criação do seu hotel. Tente fazer isso, se não der certo, e der o mesmo erro, sinto muito mas não saberei ajudar-lhe.
Provávelmente, essa parte da Client é grande responsabilidade do emulador, confira se o seu emulador é compatível e se não foi, como já disse anteriormente, um erro de criação.
Espero ter ajudado,
Koily.
Amigo, sinceramente? Crie outro hotel. Apague tudo, desinstale o vertrigo e instale novamente, apague todas as pastas. Esse erro deve ser cometido por você mesmo na criação do seu hotel. Tente fazer isso, se não der certo, e der o mesmo erro, sinto muito mas não saberei ajudar-lhe.
Provávelmente, essa parte da Client é grande responsabilidade do emulador, confira se o seu emulador é compatível e se não foi, como já disse anteriormente, um erro de criação.
Espero ter ajudado,
Koily.
- -Paulotw2011.Novato
HSBrasil ^^
Ter 01 maio 2012, 21:45
Bom, recriar seria um tanto difícil pois o hotel é da MeuHabbo, ou seja, é hospedado em VPS, mas pensei bem e estarei passando este problema à MeuHabbo.
E não, não foi erro de criação, eu disse enfaticamente:
O erro começou da noite para o dia.
DESCULPE, CASO SEJA PROIBIDO A DIVULGAÇÃO DE EMPRESAS.
E não, não foi erro de criação, eu disse enfaticamente:
O erro começou da noite para o dia.
DESCULPE, CASO SEJA PROIBIDO A DIVULGAÇÃO DE EMPRESAS.
- -Paulotw2011.Novato
HSBrasil ^^
Qua 02 maio 2012, 17:23
Infelizmente, mais UP.
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Qui 03 maio 2012, 13:42
Faça isso, contacte à MeuHabbo. Erros na hospedagem também podem ter gerado esse tipo de problema. Caso haja novas informações referentes ao problema à serem citadas, poste-as.
- -Paulotw2011.Novato
HSBrasil ^^
Qui 03 maio 2012, 18:07
Podem fechar o tópico, mudamos de hospedagem, agora tou com outro problema kk' um emulador phoenix para linux alguém sabe?
- MolochMembro X
Créditos : 100
Respeito : 52
(:
Qui 03 maio 2012, 21:23
Emu phoenix para Linux ? Sei não mais crie outro tópico na área ajuda e explique melhor sua outra dúvida.
Obrigado por usar a área Ajuda Habbo !
Tópico Fechado e Movido a pedido do autor @
Obrigado por usar a área Ajuda Habbo !
Tópico Fechado e Movido a pedido do autor @
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|