ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isso é Ilário!

+3
Zhang
UƞToųcћ
Skinner
7 participantes
Ir para baixo
Skinner
Skinner
Novato

<b>Posts</b> Posts : 3
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Bom Galera, nesse ano, conheçi um Grande Amigo Chamado Filipe ^^. Muito Parceiro meu.. Conheçido Também como "FilipeOWN3D" ou "FilipeHunts".

Hoje ele é " o Mais respeitado " em vários hoteis, pois tem uma capacidade que nenhuma outra pessoa tem, que é de "Ownar Habbos", no caso, ele fás isso com quem mexe com ele, que eu lembre ele hackeo já o : HabboPS, ToopHotel, Positive hotel, Hubbe, entre outros!
Pode assistir algúns vídeos !










UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
Ok amigo, agora volte pra sua Pokebola e Hackeio o habbo.com.br ....


* Hilário
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Não é Ilário, se coloque no lugar dos donos desses hoteis! Imagina a situação.
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Ilário ? Onde ?
Hack é para os Fracos invejosos !
Ser Forte é ter um hotel todo seu com uma meta de usuários alta e muitos membros comentando '' Este é um Ótimo Hotel '' isso sim que é bom !

- Antes de Hackear, se coloque no lugar dos donos do Hotel pense um pouco antes, se fosse com você tenho certeza que você não iria gostar nenhum pouco...
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hoje ele é " o Mais respeitado " em vários hoteis, pois tem uma capacidade que nenhuma outra pessoa tem

OMG, ele é muito ****, como ele hackeia? Meu Deus, sou fã dele! :euri:

Só um noob como você e ele pode achar que isso é uma grande capacidade. Se eu quiser, hackeio todos estes hotéis que ele hackeou. Você conhece a palavra "FALHA"? Pois é, isto é uma coisa que há em várias CMSs. Sem isso, ele não conseguiria invadir. Fora que ele deve ter visto a falha em algum fórum ou um amigo deve ter passado.

Agora me diga, você acha mesmo que ele é um hacker badass por hackear Habbos? Please, Bitch. Mande-o para fóruns, para grupos de hackerativistas...
O dia que ele se tornar algo maior do que eu (que nem sou tão ****), eu o temerei. Pois é, o dia do São Nunca é imprevisível. Eu tenho esse noob no msn.

Vocês não passam disso: :okay:
E isso: 🤓

Falando nisso, estou num grupo de hackerativistas e tentando entrar pros "Novos Anonymous", os "The unknowns".

Falow.
Até mais,
Login.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Não vi graça, o dono do hotel teve muito trabalho pra deixar ele organizado e com uma boa média de usuários, ai chega um hacker noobão se achando o maioral e zoa o hotel. Ja sofri muita com isso quando eu tinha um Habbo Pirata, hacker de verdade invés de ficar perdendo tempo atacando site inocente devia atacar políticos corruptos como fazem os Anonymous. ¬¬

Gente que não tem o que fazer é ****...
Brasfoot
Brasfoot
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 42
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Se ele é tão bom assim , quero vêr ele hackear o Habbo BR/PT

Hackear habbos piratas é facil, até minha vó hackea . (:


Isso é perda de tempo , ou seja , ele não tem capacidade de criar seu próprio HP' e fica hackeando os demais .
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos