- KincyMembro X
Créditos : 0
Respeito : 10
$-$
Volume corrompido
Sex 11 maio 2012, 15:43
É sobre o que? Volume Corrompido
Dúvida:
Fui criar uma partição nova para meu computador, para colocar o novo Win8 Consumer Previewn, só que algo incrível aconteceu, faltou energia no meio da criação do volume e ele corrompeu.
Não consigo deleta-lo ou formatá-lo.
Já usei vários programas, já vi vários tutoriais, com nenhum eu consegui, caso alguém saiba, por favor, ajudar,
Atenciosamente Kincy.
Meu Sistema é:
Windows 7 professional, 64-bits.
Dúvida:
Fui criar uma partição nova para meu computador, para colocar o novo Win8 Consumer Previewn, só que algo incrível aconteceu, faltou energia no meio da criação do volume e ele corrompeu.
Não consigo deleta-lo ou formatá-lo.
Já usei vários programas, já vi vários tutoriais, com nenhum eu consegui, caso alguém saiba, por favor, ajudar,
Atenciosamente Kincy.
Meu Sistema é:
Windows 7 professional, 64-bits.
- ZhangAdministrador
Créditos : 15
Respeito : 31
Re: Volume corrompido
Sex 11 maio 2012, 18:41
Nossa man, que ma sorte hein? Tente usar o EASEUS Partition Manager Home Premium ou superior, nunca falhou comigo! ;)
- KincyMembro X
$-$
Sex 11 maio 2012, 18:43
O amigo, obrigado pela dica, mas eu usei esse programa e não funciona.
só fica assim:
só fica assim:
- ZhangAdministrador
Créditos : 15
Respeito : 31
Sex 11 maio 2012, 19:24
Nossa, man, não dá realmente pra clicar na que ta corrompida, e tentar apagar? Se der, tenta apagar todas menos a do seu HD, pois ai, vejo que não selecionou nenhuma. E execute o programa como admin.
- KincyMembro X
$-$
Sex 11 maio 2012, 19:43
Não man, não tem como só clicar nela, já tentei de todas as formas e nada, ela seleciona só que não dá para fazer nada.
- AlvaroMembro XII
Créditos : 200
Respeito : 29
Antigo # Lyber ~
Sáb 12 maio 2012, 09:52
Já tentou formatar seu computador e deleta a repartição pela opção que ele apresenta no meio da formatação ?
- KincyMembro X
$-$
Sáb 12 maio 2012, 10:43
Amigo, não posso formatar meu computador, é Windows original de fabrica, com vários programas essenciais, e não tenho aonde por meus arquivos, não a pen-drive que aguente, estou mesmo sem saída.
- YgorMembro XI
Créditos : 1500
Respeito : 29
Observando...
Sáb 12 maio 2012, 10:48
Você tem o CD do Windows? Daí coloca para ler e depois clica em "Reparar" ou então faça uma "Restauração de Sistema".
- KincyMembro X
$-$
Sáb 12 maio 2012, 10:50
Não, não tenho o cd do windows, não veio junto com o computador, e a restauração do sistema também não funcionou, e já faz mais de 4 meses que estou com esse problema eu já tinha até desistido, porque na minha cidade qual quer serviço de manutenção não importa qual seja é acima de 50 reais.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|