ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando seu Habbo Phoenix - Atualizado

+6
Phosphorus
# fiGHT.Graph ~
FernandesCrt
Moloch
elieltondeus
Koily
10 participantes
Ir para baixo
Koily
Koily
Membro XIII
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Criando seu Habbo Phoenix - Atualizado ZsaKMOb
Criando seu Habbo Phoenix
Ter o seu próprio hotel nunca foi tão fácil!

Introdução

Fala ae meus queridos, tudo tranquilo? Hoje estou aqui escrevendo este tutorial sobre como criar o seu Habbo Phoenix, ou seja, com CMS e EMULADOR Phoenix. Muitos aí tem o sonho de ter seu próprio hotel, mas nem sempre sabem como criar. Hoje em dia o Habbo Phoenix, é uma forma fácil e sem dúvida alguma, divertida de criar o seu Habbo. Neste tutorial, iremos criar um Habbo Phoenix com hamachi, mas depois você pode tirar livremente. Então, sem mais delongas, vamos aos utilitários!

Programas e Utilitários

VertrigoServ 2.26
Função: Faz conexão por Mysql e hospegem de arquivos, para que teu hotel possa funcionar.
VT: 4shared faz scan.
Download: Clique

Phoenix CMS
Função: Através da linguagem PHP/HTML, este desenvolve web-pages, que serão as páginas do teu hotel.
VT: 4shared faz scan
Download:

Phoenix Emulador 3.6.4
Função: Básicamente, permite que você acesse a client do hotel, e possa jogar.
VT: 4shared faz scan
Download: [url=http://www.4shared.com/rar/VmLxig8t/phoenix_emulador_364.html]Clique

LogMeIn Hamachi
Função: Irá permitir outras pessoas acessarem seu hotel.
VT: Download no Superdownloads
Download: Clique

[right]Criando o seu Hotel

Bom, primeiramente, devemos iniciar o vertrigo e deixá-lo ficar verde, qualquer outra cor não irá servir, somente verde. Após ligar, devemos ir até a nossa CMS que baixamos, e copiar tudo. Em seguida, devemos clicar no vertrigo com o botão direito e em seguida clicar em WWW folder. Lá haverá alguns arquivos, então você apaga todos os arquivos que estão dentro da pasta e cola a CMS.
Agora, iremos começar à configurar. Abra o arquivo config/config.php. Lá terá alguns dados que deverão ser editados, então vamos editar. Primeiramente, em password, onde está escrito vertrigo, apague o vertrigo e coloque sua senha, normal. Em database, que está escrito habbo, você pode deixar assim, ou mudar para o nome que irá utilizar na sua database, recomendo deixar assim. Feche e salve.
Agora, clique novamente com o botão direito no vertrigo, e agora vá em tools -> PhpMyAdmin e abrirá uma página em seu navegador pedindo usuário e senha.
Usuário: root
Senha: vertrigo
Após entrar, você clica em Previlégios. E irá para uma página com dois nomes, então você clica em Editar Previlégios, referente ao nome root. Então, você agora deve procurar por Alterar senha, onde terá dois espaços em branco. Nesses espaços, você coloca aquela senha do config.php. Após, clique em executar.
Agora, clique na casinha e pedirá usuário e senha.
Usuário: root
Senha: sua senha, que você configurou.
Agora, clique em Banco de Dados. Após, vá em Criar novo banco de dados, escreva a palavra 'habbo', ou a palavra que você escreveu lá no config.php referente à database, e clique em criar. Agora, você entra no Banco de Dados criado, e clica em Importar. Em seguida, clique em Selecionar arquivo, e vá na pasta do emulador que baixamos e clique duas vezes no arquivo db.sql. Em seguida, clique uma única vez em Executar, somente uma!
Após, vá na pasta do emulador, que baixamos e abra o arquivo config. Em seguida, abra o hamachi e ligue-o. Após ligar, terá um número do lado do botão de desligar, então você clica nesse número com o botão direito, e em seguida, clica em Copiar endereço IPv4. Após, no arquivo config, haverá alguns escritos IP, você apaga e coloca o IP que acabou de copiar no Hamachi. Em password, você coloca a senha do config e do vertrigo, e após, se tiver criado a database com outro nome, coloque também. Feche e salve.
Pronto, estamos quase acabando. Agora, abra uma nova aba no navegador, e cole aquele IP do Hamachi que copiamos, e abrirá a página do seu hotel, então é só se registrar. Após se registrar, vá no PhpMyAdmin, entre na database que criou e procure por 'users'. Lá você verá seu nome, então clique em Editar. Vá em rank e coloque o número 7.
Volte na página do hotel, e atualize-a. Em seguida, clique em Housekeeping. Em nome do hotel, você coloca o nome do hotel, e em baixo, escreve http://localhost/. No Endereço IP, você coloca o IP do seu hamachi, aquele que copiamos. Nas ports, você coloca 30000 na primeira, e 30001 na segunda. E nos espaços que tiver "--", você apaga e deixa em branco. Clique nos três Updates que terão lá.
Pronto, agora é só ir na pasta do emulador, e clicar com o botão direito do emulador e em seguida Executar este programa como administrador. Hotel pronto e agora é só criar redes no hamachi e passar para seus amigos!

Qualquer coisa é só postar!

VÍDEO

[/right]
elieltondeus
elieltondeus
Novato
<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
eu salvo a senha pois não vai..
Koily
Koily
Membro XIII
Foco, força e fé.
Como assim não vai? Poderia disponibilizar um print? Aparece algum erro ou algo parecido?

Em aguardo.
Moloch
Moloch
Membro X
<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Belo Tutorial, Obrigado por compartilhar.

Ate Mais.
FernandesCrt
FernandesCrt
Novato
<b>Posts</b> Posts : 75
ProPixel
O Emulador precisa de licencearon? Quando eu baixo esse licencearon, ele vem corrompido.
FernandesCrt
FernandesCrt
Novato
ProPixel
Configurei certo e apareceu isso:

System.NullReferenceException: Refrência de objeto não definida para uma instância de um objeto.
Koily
Koily
Membro XIII
Foco, força e fé.
Usou CMS, e tudo mais que eu falei no vídeo e no tutorial? E sim, o emulador geralmente precisa de licenceaaron. Irei disponibilizar para download amanhã.
Koily
Koily
Membro XIII
Foco, força e fé.
LICENCEAARON.CFM

Clique - 4shared
FernandesCrt
FernandesCrt
Novato
ProPixel
Koily escreveu:LICENCEAARON.CFM

Clique - 4shared

É normal vir corrompido?
Koily
Koily
Membro XIII
Foco, força e fé.
Não. Aqui não veio corrompido.
FernandesCrt
FernandesCrt
Novato
ProPixel
Koily escreveu:Não. Aqui não veio corrompido.

Pode ser com o BLOCO DE NOTAS?
Koily
Koily
Membro XIII
Foco, força e fé.
Como assim pode ser com bloco de notas?
FernandesCrt
FernandesCrt
Novato
ProPixel
Koily escreveu:Como assim pode ser com bloco de notas?

Ele vem corrompido, ai eu queria saber se tem algum problema eu alterar ele para "BLOCO DE NOTAS"?
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
bem organizado o tópico mais você poderia arrumar alguns erros da tag nele, mesmo assim irá ajudar muita gente! ;)
Koily
Koily
Membro XIII
Foco, força e fé.
FernandesCrt escreveu:

Ele vem corrompido, ai eu queria saber se tem algum problema eu alterar ele para "BLOCO DE NOTAS"?

Não vem corrompido, pelo menos aqui. Bom, irei atualizar o link do download para uma CMS que já vem o licenceaaron.cfm. Quando atualizar, edito aqui.
Phosphorus
Phosphorus
Novato
<b>Posts</b> Posts : 21
ProPixel
Amigo, se eu estou desenvolvendo um hotel profissional é recomendado utilizar o Vertrigo?
Kincy
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Olá amigo, estou desenvolvendo um habbo e está dando o seguinte erro ao ligar o emulador:

Criando seu Habbo Phoenix - Atualizado 0zUCR

Lembrando que fiz todas as etapas de acordo com o vídeo, deu tudo certo e no final deu errado.
Estarei aguardando ansiosamente sua resposta!
Koily
Koily
Membro XIII
Foco, força e fé.
Phosphorus escreveu:Amigo, se eu estou desenvolvendo um hotel profissional é recomendado utilizar o Vertrigo?

O vertrigo é recomendado sim. Se você quer realmente um hotel profissional, recomendo-lhe comprar uma VPS ou pagar uma hospedagem, já que pelo vertrigo ele ficará ligado ao seu computador e não será 24 horas, já deixando de ser profissional.

Bom Kincy, esse erro que deu no seu emulador, agora que fui sacar, deu no do outro garoto também! Bom, baixe o licenceaaron.cfm que está na página anterior, em seguida, vá em:

C:\Windows\System32\drivers\etc

Após ir nesse link, haverá um arquivo chamado 'hosts'. Abra-o com o bloco de notas, e apague tudo que tiver lá e cole:

69.162.126.166 habboon.com

O arquivo licenceaaron.cfm deve ser colado em sua CMS, no WWW folder. Se não solucionar o problema, avise-me.
Kincy
Membro X
$-$
Funcionou legal, estou online, so que agora surgio outro problema, os meus amigos não estão conseguindo conectar só pelo meu ip hamachi não, o que fazer agora?
Koily
Koily
Membro XIII
Foco, força e fé.
Você configurou no Housekeeping?

Bom, outro problema é o Firewall. Vá lá no Painel de Controle, Firewall, e veja se o firewall está ativado, se estiver, desative-o. Se não funcionar, avise-me.
Kincy
Membro X
$-$
Olá amigo, muito obrigado funcionou tudo direitinho, e seu tutorial é belo, parabéns!
Koily
Koily
Membro XIII
Foco, força e fé.
Obrigado aí! Se puder me passar a rede do Hamachi, posso acompanhar e ajudar você lá ! (:
FernandesCrt
FernandesCrt
Novato
ProPixel
Koily escreveu:
FernandesCrt escreveu:

Não vem corrompido, pelo menos aqui. Bom, irei atualizar o link do download para uma CMS que já vem o licenceaaron.cfm. Quando atualizar, edito aqui.

*ESPERANDO*
Koily
Koily
Membro XIII
Foco, força e fé.
Estou terminando de hospedar no 4shared, já já estarei postando e editando no tópico! Aguarde.

@Edit

Phoenix CMS + Licenceaaron.cfm

Cara, só consegui hospedar em .zip! Mas dá pra extrair normal, se não conseguir me avisa!
Matheus0909
Matheus0909
Novato
<b>Posts</b> Posts : 1
ProPixel
aqui da erro na hora de abrir o cms , aparece um monte de letra estranha ;x
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos