- VMachadoNovato
Créditos : 0
Respeito : 1
TNT, Energy Drink!
CARSpawner
Sex 29 Jun 2012, 12:59
[/size]
CARSpawner.
Enfim, eu sei que vocês, sempre colocaram um MOD, e não acharam o carro, ou o caminhão, ou o ônibus né? KKKKK.
Comigo também, então o nossos problemas estão resolvidos, venho aqui trazer o carspawner.
Como Usar.
Arquivo CarSpawner.
Enfim, eu sei que vocês, sempre colocaram um MOD, e não acharam o carro, ou o caminhão, ou o ônibus né? KKKKK.
Comigo também, então o nossos problemas estão resolvidos, venho aqui trazer o carspawner.
Como Usar.
Arquivo CarSpawner.
- ,zleepMembro XI
Créditos : 90
Respeito : 9
the zoera never ends
Re: CARSpawner
Sex 29 Jun 2012, 19:01
Obrigado, aqui consegui certinho.
- T00x1cMembro XI
Créditos : 80
Respeito : -5
Sex 29 Jun 2012, 19:43
Muito bom,pelo que percebi parece com um sistema que tinha em um servidor que eu era admin que você comprava um carro e depois quando quisesse "chamar" o carro era só digitar /carrespawn (alguma coisa assim) ^^
Realmente,é muito útil ainda mais quando você morre,vai preso ou seu carro explode em um lugar vazio.
Realmente,é muito útil ainda mais quando você morre,vai preso ou seu carro explode em um lugar vazio.
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Sex 29 Jun 2012, 21:16
Pelo visto a área de GTA começará a ficar movimentada! Excelente. Se eu ver que estará sendo benefício ao fórum, irei começar à jogar e postar MOD's e outras coisas. Quanto ao MOD, bem interessante, já aconteceu comigo quando jogava também.
- VMachadoNovato
Créditos : 0
Respeito : 1
TNT, Energy Drink!
Sáb 30 Jun 2012, 11:46
É Mesmo, se a página bombar, também começarei a postar veículos, mods, e tals!
É Muito obrigado pelos elogios!
É Muito obrigado pelos elogios!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|