ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lucas crr
lucas crr
Novato

<b>Posts</b> Posts : 6
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Boa tarde pessoal e administradores do Pro-pixel.

Desculpem estar postando essa mensagem, até porque eu não consigo mandar MP. Eu vim aqui para fazer um pedido básico, mais que pode ser muito vantajoso para o Pro-Pixel.

Vim aqui para propor uma parceria, estou aqui, representando o Fórum Naruto Shippuden, um fórum de Anime e Mangá, vi que o Pro-pixel é muito bem organizado, é dificil achar fóruns assim.

Não vi problema em propor a parceria, pois abordamos assuntos diferentes, vocês abordam os jogos e nós abordamos os Mangás e Animes. Temos muitos membros interessados em jogos, e aparentemente vocês tem muitos membros interessados em Animes.

Acho que isso ia ser bom para os dois fóruns, mais isso é da decisão de vocês administradores do Pro-pixel.

Tenham uma boa tarde. LUCAS CRR

Link do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Total de membros: 13218
Total de mensagens: 529970
Geralmente tem mais de 200 usuários on-line por dia.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : LUCAS CRR ZsaKMOb
Bem legal hein! Acho que se eles recusarem, deve ser pelo motivo de não estarem aceitando parcerias no momento, mas o fórum é legal. Se não me engano, já estive lá, é bem interessante.
lucas crr
lucas crr
Novato

<b>Posts</b> Posts : 6
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Aguardo a resposta da Administração ou do criador do fórum, eu já venho a um bom tempo olhando esse fórum, gostei muito do Layout, comentei com os Administradores do NS, e vim representar o fórum aqui, para falar da parceria.

Somente aguardando resposta.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos