ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Olá Pro Pixel Forúm,

Primeiramente queria avisar que não tenho direitos a área correta para poder realizar o meu tipo de postagem, então para não ficar muito bagunçado tentarei fazer com que meu tópico não fuja do assunto tentarei fazer uma Apresentação.

Bom Estarei explicando o motivo deste post:

- Como podem reparar a um tempo para cá não esta sobrando muito tempo para poder postar como antes no fórum pois ando muito ocupado então tomei a decisão de poder estar dividindo minha conta do fórum com uma pessoa que tenho muita confiança e que conheço pessoalmente uma pessoa mais experiente que eu e que inclusive me ensinou a entrar neste mundo de games e de fóruns foi por conta dessa pessoa que aprendi a criar habbo pirata e a mexer com fórum e hoje estou aqui presente.
Bom Dividi minha conta agora terá 2 pessoas mexendo nela eu e a pessoa que estou falando, já fiz um teste a pessoa já postou aqui no fórum com minha conta e ate recebeu up pelo post sendo assim ninguém desconfiou de nada !!!
Bom Não sei se fiz a coisa certa mais a partir de hoje eu e esta pessoa realizará mais post's aqui no fórum voltarei a ser ativo sei que sou responsavél pela atitude tomada muitos não irão entender mais com o tempo irão se acostumar com isto.

Então a partir de hoje que seja bem vinda uma Garota pelo menos no fórum !
Sei que ela é responsavél todos seus projetos participei, e ela ja foi gerente de um fórum vizinho, bom espero que ela seja bem recebida, e hoje em diante os posts terão assinaturas (na minha conta) quando for eu posto (iPixel) quando for ela posta (o nome dela); ela mexe mais com Habbo Pirata e Transformice será as área que terá mais posts nosso !

Espero que aceitem e entendão isto.
Aqui esta o msn e facebook de contato dela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(é o mesmo e-mail (disse ela));

Até mais espero aprovação de todos !

Atenciosamente:

iPixel
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Conta Dividida (Apresetação) ZsaKMOb
Espero que ela tenha a capacidade que você disse. Eu entendo, você quer ser mais ativo, e está dividindo a sua conta. Bom, de qualquer forma, eu estarei adicionando ela e tudo mais. Espero que ela traga bons conteúdos e ajude muitos membros!

E claro, seja bem-vinda! (:
,zleep
,zleep
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
Koily escreveu:Espero que ela tenha a capacidade que você disse. Eu entendo, você quer ser mais ativo, e está dividindo a sua conta. Bom, de qualquer forma, eu estarei adicionando ela e tudo mais. Espero que ela traga bons conteúdos e ajude muitos membros!

E claro, seja bem-vinda! (:
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Obrigado, Tentarei ajudar e manter a conta ativa espero que me aceitem ficarei mais tempo na conta do que o iPixel.

Ate:
Isabella
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos