Windowns VS Linux
4 participantes
- The GameNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
TROLOLOLOLOLO
Windowns VS Linux
Sex 13 Jul 2012, 12:07
Eu queria saber o melhor pois,em breve comprarei um novo PC e queria saber qual o melhor?Windowns 7 ou Linux :?:
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Re: Windowns VS Linux
Sex 13 Jul 2012, 14:21
Sem dúvida Windows cara! Linux é horrível! Eu particularmente odeio o sistema operacional Linux. Não tem vantagem alguma comprar um. Se eu fosse você comprava um PC com Windows 7, que é uma das melhores versões lançadas até hoje pela Microsoft, na minha opinião.
- ZhangAdministrador
Créditos : 15
Respeito : 31
Sáb 14 Jul 2012, 16:35
Olha, eu já usei os dois sistemas citados por você aqui no tópico.
Agora, se você quer um computador pra jogar, escolha a plataforma Windows. Se você está afim de explorar as coisas, modificar a deixar tudo do jeito que você quer, escolha o Linux. E se você quiser um computador voltado para a edição e criação de vídeos e imagens, compre um Mac.
Obs: Quando me refiro ao Mac, estou me referindo aos computadores da Apple.
Agora, se você quer um computador pra jogar, escolha a plataforma Windows. Se você está afim de explorar as coisas, modificar a deixar tudo do jeito que você quer, escolha o Linux. E se você quiser um computador voltado para a edição e criação de vídeos e imagens, compre um Mac.
Obs: Quando me refiro ao Mac, estou me referindo aos computadores da Apple.
- AlvaroMembro XII
Créditos : 200
Respeito : 29
Antigo # Lyber ~
Sáb 14 Jul 2012, 18:16
Te recomendaria o Windows 7 Ultimate, porque ja percebi que e um gamer, e tambem Linux e uma plataforma muito avançada recomendadas para programadores, e Mac para empresas.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|