- EduxDAnjoMembro I
Créditos : 0
Respeito : 0
Habbo
[RECRUTAMENTO] Habu Hotel [24hrs]
Dom 15 Jul 2012, 11:11
Nome do Hotel: Habu Hotel
Donos: Vitinh0, Edu, Unkn0wHunts
Versão: v70 (Release 63)
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 5000
Site: http://www.habuhotel.com.br escute nossa rádio www.habuhotel.com.br/radio
Vagas: Sim, poucas.
Informações Adicionais:
Pet Cavalo
-Vagas
-Ótimo hotel
-Muitos eventos.
-Grupos
-Homes
-Eventos diariamente
-Equipe super competente
-SWF Própria
-Rádio Própria
-Vagas de Locutor
RETIRAMOS TODA A NOSSA EQUIPE (MENOS OS GERENTES) E ESTAMOS RECRUTANDO NOVOS MEMBROS PARA A STAFF! ENTRE E FALE COM O EDU OU VITINH0!
Se estiver na área errada, movam por favor! Obrigado.
Temos poucos users online, por isso precisamos da sua ajuda para deixar o hotel mais feliz :p, vlw *-* :star:
Envie MP para contato.
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Re: [RECRUTAMENTO] Habu Hotel [24hrs]
Dom 15 Jul 2012, 11:32
Interessante o hotel! Espero que você tenha sorte com os novos staffs e estes possam te ajudar na divulgação e elevação do hotel! Boa sorte.
- EduxDAnjoMembro I
Habbo
Dom 15 Jul 2012, 12:00
Eu espero que dessa vez a gente cresça. Obrigado (:Koily escreveu:Interessante o hotel! Espero que você tenha sorte com os novos staffs e estes possam te ajudar na divulgação e elevação do hotel! Boa sorte.
- YgorMembro XI
Créditos : 1500
Respeito : 29
Observando...
Dom 15 Jul 2012, 12:54
Irei me registrar para ver como é in game, depois edito o meu post dizendo o que eu achei do hotel.
EDIT
Bom, já de cara, quando entrei no hotel, recebi 3 pedidos de amizade, não sei se é um bug.
A rádio no topo do client, bugou um pouco a swf, pois não da para ver os amigos online, somente descendo a página.
O catálogo tem uma variedade imensa de mobis, apesar de eu gostar de menos mobis, o catálogo está bom.
EDIT
Bom, já de cara, quando entrei no hotel, recebi 3 pedidos de amizade, não sei se é um bug.
A rádio no topo do client, bugou um pouco a swf, pois não da para ver os amigos online, somente descendo a página.
O catálogo tem uma variedade imensa de mobis, apesar de eu gostar de menos mobis, o catálogo está bom.
- WuskNovato
^^
Dom 15 Jul 2012, 16:42
Excelente Hotel .
Mais um belo trabalho do AnonUnkn0wn e sua equipe ;)
Boa sorte com a equipe!
Mais um belo trabalho do AnonUnkn0wn e sua equipe ;)
Boa sorte com a equipe!
- EduxDAnjoMembro I
Habbo
Dom 15 Jul 2012, 17:18
Retiramos a rádio, obrigado!Allejo escreveu:Irei me registrar para ver como é in game, depois edito o meu post dizendo o que eu achei do hotel.
EDIT
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos